Internet

Soy blog del dia!

antes de qualquer coisa… tenho de agradecer a luly por ter indicado o www.angeliica.com como blogger del dia! amei, amei! primeira vez que soy indicada *___* brigadu, lulyyy!!!

para não perder o costume, vamos às rules: prêmio atribuído aos blogs considerados bons, lidos e comentados; quando recebido, o prêmio deve ser mencionado em post, indicando quem o lhe atribuiu; indicar 7 blogs para atribuição do prêmio e exibir orgulhosamente o selo do prêmio.
os 7 blogs mais fofos (na minha concepção) que indico são: o da tamara, o da dani, o da , o da mari, o da priih, o da quel e o da pahh :-***
em casa… eu pensei que hoje seria relax… que nada! ontem passei mal pacas a noite, com direito a febre, muito frio, moleza no corpo inteiro e sensação de tremor! é difícil eu ficar resfriada/gripada mas, quando fico, é para derrubar geral!
hoje, acordei naquela nhaca e, mal tive vontade de sair da cama então, acabei nem indo trabalhar! (aí começa a correria): tive de ir no pronto socorro aqui perto de casa para passar em um clínico que, me receitou um remédio básico (e barato ¬¬) para a crise alérgica que eu tive! sem falar no atestado que tive de pedir para entregar no trabalho. detalhe que, a médica me deu dois dias no atestado mas, quem disse que o escritório me libera por dois dias? acho que, só de eu ter faltado hoje, devem ter falado até… trabalhar em empresa com menos de 15 funcionários é nisso que dá! ò___ó
no micro… estou absolutamente em dúvida do próximo layout do blog… tenho dois prontos e, sei lá… sempre acho que não ficam legais (acho que, é o fato de visualizá-los diversas vezes antes de colocá-los no ar… rsrsrs…)!
na tv… além do caso isabella, agora surgiu o caso tremor de terra em são paulo! não se fala em outra coisa! principalmente nas emissoras mais sensacionalistas que, repetem as cenas milhares de vezes! vários depoimentos foram dados a respeito disso e, o meu pode ser um deles pois, senti sim a poltrona da sala (onde eu estava sentada na hora) dar uma leve balançada! até pensei que fosse o pitty se coçando nela mas, não era! minha irmã que estava perto de mim, não notou e, se assustou quando perguntei se havia alguém perto de mim… se bem que, nem isso conseguiu destrair a imprensa do caso isabella, já que hoje o avô e a tia dela irão depor! e nós aqui, continuamos na espera…
na internet… postei um vídeo tosquérrimo no you tube mostrando a vontade que meu pai tinha de ter um filho (já que, ele só conseguiu fabricar três mulheres)… rsrsrs…

como sei que vai ter gente se perguntando “mas que p*rra é essa?”, eu já adianto que, trata-se de um bonequinho do homem-aranha que, tem como mãos e pés uma geléia que gruda na parede! dando ar de que ele a escala… kkkkk… mais tosco do que o meu pai ter comprado esse boneco, é eu ter filmado ele em ação! vai ter pouca idéia do que postar assim na ponte que partiu! kkkkk…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!