MODA,  Pessoal

Preparativos, ansiedade e revolta!

aqui em casa está uma verdadeira loucura com os preparativos para a festa da little sister amanhã (daqui há algumas horas… rsrsrs…) detalhe para a hora que estou postando… é que, com hóspedes em casa (meus tios e meu priminho chegaram do interior de sampa para a festa e ficaram no meu quarto) fica difícil! depois posto fotos das coxonas gostosas do carlos henrique! calma, ele tem apenas 2 anos… e o rodrigo não tem ciúme dele, não! rsrsrs… então, tive de abrir mão do meu computador e, postar de outro miro!!!
tiramos algumas fotos dos preparativos aqui em casa mas, vou postar somente algumas!!! depois, eu posto mais fotos que tirarei por lá…

frisando que essa foto foi tirada ontem e, hoje, a mana do meio já incrementou com mais coisas! está muito mais bonitinho!!!


no flickr eu explico o porquê (tá certo, dafne, com acento e junto?! rsrsrs…) de uma cesta de café-da-manhã…





queria postar muito mais coisa (prisão dos merdoni / mais fotinhos dos preparativos – na verdade da bagunça que está aqui em casa) mas, sem o meu micro, sou peixe fora d’água!
depois, com calma, vou responder aos comentários que as mininax me deixam aqui!!! adoro todos eles, de S2
ah, abri uma conta no polyvore e, montei um modelito para a festa da minha irmã mais nova, caso fizesse calor


e outro para o frio (que provavelmente será o clima predominante da festa!) =/


agora, angélica irá se recolher pois, está com sono, frio, pés e mãos congelados!!!
ps: parabéns para a mamis que hoje, já é aniversário dela! :-***
ps2: não comprei nem o presente dela (este mês ela tem aniversário dia 10, dia das mães e, aniversário de casamento (25 anos = bodas de prata) o_O) nem o presente do rodrigo que faz aniversário dia 15… x___x maaans, já estou pensando em encomendá-los… (espero que o rodrigo não leia este parágrafo!!!)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!