Pessoal

…Interrompida por falta de tempo!

*estralando os dedos para começar, já que demorou mais de uma semana para aparecer* ó_ò

*e também pensando: como eu começo?* =Z

tááá… peço desculpas sim pelo sumiço… pelo abandono ao qual submeti o meu .com do … tudo bem, não só uma mas, milhares de desculpas por isso, okay?! foi um lapso apenas… nada a ver com pregüiça nem má vontade! o que houve foi que, aconteceram muitas coisas nesse meio tempo (meio tempo?! ¬¬) em que fiquei distante (distante?! ¬¬) daqui. sem ironias, por favor… ¬¬
falo sério… muito aconteceu neste tempo em que não tive tempo de contar aqui… desde ao último feriado do ano em que aproveitei com o rodrigo até à pia do banheiro do meu quarto que a little sister conseguiu botar abaixo ontem a noite enquanto eu tomava banho (sem falar que, nem da festa da maninha eu contei mas, as fotos eu já atualizei no flickrque agora é pro =)… rsrsrs…
o feriado foi ótimo (apesar de ter passado num piscar de olhos)! na quinta-feira realizei o desejo de comer no roasted potato – batata recheada:

visitei o prédio dos nardoni (parece grotesco mas, como passamos por perto e, encontrei dentre os demais prédios, insisti ao rodrigo que passasse em frente e, confesso que a sensação foi, além de sinistra, foi de muita angustia):

na sexta-feira, lasquei um esmalte vermelho nas unhas e cortei franjinha de lado:

frisando que, não vi o rodrigo neste dia porque o bondoso chefe dele o fez acordar às 06h30 da manhã…
no sábado almocei (com a família inteira) na casa da sogra (com direito a sobremesa e tudo mais):

e no domingo eu nem lembro o que fiz… rsrsrs…
sei que, nestes últimos dias, recebi vários comentários fofos aqui no blog pois, mesmo não participando postando, participei observando e, também que, ganhei um meme da kel no qual eu tenho de dizer:
os 5 sites que eu visito diariamente! (sei que, não vale colocar o próprio blog nessa lista mas, confesso que, quando abro o mozilla, a primeira coisa que faço é bisbilhotar o meu espacinho… ^_^)… bom, vamos lá:
1. www.flickr.com (fotinhax)
2. www.closeup.com.br (eles 3)
3. www.google.com.br (dã)
4. www.globo.com (notícias e fofocas)
5. www.wallcoo.com (vidrada)
dessa vez, indico esse meme a uma blogueira que estou conhecendo agora e que, está sendo mais que fofa: lusinha :-***
a semana de trabalho foi corrida e cansativa mas que, foi compensada hoje com a visita do meu bebê (muita saudade dele ficando a semana toda longe), uma sessão de manicure com direito à unhas cor de jabuticaba e um novo jogo do ps2 que descobrimos dentre os trocentos que a maninha ganha do papis aos domingos ^___^
fiz um vídeo desse jogo, com a maninha no comando (a maioria de vocês lembraram do meu post anterior no qual eu cito o filme sonhos no gelo) rsrsrs… quem quiser dar uma olhada, me fala depois o que achou ;)

dessa vez, sem respostas aos comentários:
quero apenas agradecer a todas as blogueiras fofas que me deixaram comentários no último post e dizer que vou retribuir todos… não sumi, nããão! muitos e muitos beijos a todas: , lusinha, kel, dafne, line, vivi, mhilka, nana, dani, kah, , mari (acid-lips), téh, aymee, ieda, fany, patti, mari, lissa, tamara, e aline!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!