Pessoal

Chega de expectativas!

estou começando a ficar com vergonha de aparecer aqui para postar… estou ficando muito tempo longe, credo! aliás, esse tempo que perco sem postar me faz esquecer das coisas que vi, fiz, falei, comi, bebi… (e mais uma porção de verbos no passado)!
posso resumir? (independente da sua resposta, vou sim resumir): em menos de dez dias ganhei um potão de nutella (ganhar eu não ganhei porque, vou ter de reembolsar R$ 9,00 à mama)

comprei (mais) um perfume – da natura

adicionei videos no you tube, fiz uma limpa nas minhas contas de email deletando todas as inutilizadas, recebi uma proposta do chefe para fazer manutenção do site do barzinho que ele tem na vila madalena, criei uma nova conta no msn, fiz uma porção de exames de rotina (pedidos pela médica), joguei video game com o rodrigo, comprei o gabinete da minha futura casa, passei o dia dos namorados presa no trânsito, salvei uma porção de papéis de parede no meu micro e, por último mas não menos importante, fiquei quase duas semanas longe do meu blog! o_O
a que mais obteve destaque nisso tudo foi o último ítem, tenho certeza! kkk…
estou pensando em ir no mcdonald’s tomar um mcflurry de suflair, adicionar algumas sessões aqui no blog e em trocar de layout! ó___ò

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!