MÚSICA

50 anos dele!

a lia falou dos 50 anos dela… já eu, não pude deixar de falar dos 50 anos dele porque, amo, adoro, idolatro ele demais da conta!
quando escutei numa rádio hoje à tarde, falarem a respeito dele, na mesma hora lembrei do post que a lia fez dela e, imediatamente pensei em fazer um em homenagem a ele!
quantos pronomes (dele, dela, ele, ela…)… não é música, não… muito menos rima!!! minha curiosidade era tanta que, fucei e fucei até que, encontrei um especial em homenagem a ELE na globo.com!
;)

só não vou divulgar as fotos a olho nu para que a expectativa que eu quero gerar em vocês não perca a graça! podem perceber que, não mencionei nome algum nem nas tags, nem nas categorias… apenas especifiquei como música… rsrsrs… e já basta pois, falei demais!

terça-feira de surpresas no escritório: a pérola (para quem não leu meus posts anteriores – que desde já fiquem cientes de que não irei gostar de saber – a pérola trabalhava comigo no escritório e, era a única pessoa com a qual eu me identificava mais. sempre atenciosa e fofa mas, como sempre, todas as pessoas que são realmente sinceras comigo saem de lá e me deixam sozinha, ela acabou se tornando uma delas!) foi resolver as pendências dela de rescisão e, levou a anna júlia, filhinha dela! fiquei apaixonada pela fofura dela e, desde já quero deixar avisado ao rodrigo que, mal posso esperar para que nós dois possamos providenciar a nossa (ou o nosso)! :-*

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

28 Comentários

  • OiYes

    Não gosto muito do senhor das plásticas… mas não tem como negar, é o rei mundial do POP e apesar de não estar no auge, todo mundo conhece.

  • Angélica Melo

    [Comment ID #75 Will Be Quoted Here]

    dani, esse filme não é aquele moonwalker, que volta-e-meia passava no sbt??? eu assistia com 11 anos, mais ou menos… foi naquela época que comecei a idolatrá-lo ^.^

  • Angélica Melo

    [Comment ID #74 Will Be Quoted Here]

    nossa, ana, o michael me lembra tantos clips… adoro ele… quando as músicas dele começam a tocar, minha adrenalina aumentaaa *___*

  • Luly

    Hahaha… Sim, sim, sim, eu nomeei a cam, eu nomeio tudo… A digital é Ashley e minha analógica-não-automática virou Mary Kate. Aqui tudo tem nome, celular, iPod, computador, é terrível!!
    E o consolo até que serviu… ^^

  • Dani Danczuk

    Eu só gosto de algumas músicas dele. Não são todas.
    Masss tem um filme dele que eu adorava quando passava.
    E no dia que vi a Lia fez o post, eu vi nos meus feeds sobre os 50 anos dele… rs

  • Angélica Melo

    [Comment ID #69 Will Be Quoted Here]

    amanda, é o que o rodrigo diz: nunca nenhum outro cantor conseguiu superar a venda de discos do michael jackson!!! o cara é o cara!!!
    :D

  • Dafne

    HAUhUHAuHAUhUAHuUAHA…
    Ai amiga! Vc ainda me mata de rir!
    Primeiro que vc tem que ter confiança nas suas participações em promoções, são milhares de pessoas participando junto, não vai ser de primeira que vc vai ganhar!

    Eu participo há uns 15 anos e só esse ano ganhei uma promo legal, que foi a viagem!
    Mas eu não desisto, participo de tudo: ingresso para teatro ou cinema, cd, dvd, viagens, revistas etc! O que eu ganhar será lucro! Pois participar não gasta nada, só a mente… Hehehehehehe…
    Beijão e Boa sorte nas promos!!! ^^

  • Amanda

    Qualquer um que ame dança ama o MJ!!! Meu, não tem como não amar! Nenhum justin timberlake compara-se a ele, pode até tentar, mas não consegue. Pra mim, os melhores na dança são ele, o Gene Kelly e o Barishnikov, todos em estilos bem diferentes. Beijos! =)

  • Angélica Melo

    [Comment ID #63 Will Be Quoted Here]

    line, você disse tudo… mas, não gosto de julgar o michael porque quando pequeno, ele sofreu demais… é difícil!!! =(

  • Angélica Melo

    [Comment ID #62 Will Be Quoted Here]

    daf que coisa mais linda aquilo tudooo… adorei as luvinhaaas!!! já estou vendo que seu bebê vai ser um bebê hiper fashion! vou mimar demais o meu! >.<

  • Luly

    Na hora que você falou “50 anos dele” eu já sabia que era ELE!! Eu e a sistah estávamos comentando isso “Rei e Rainha do Pop comemoram meio séculos juntos!!”
    Eu também a-do-ro ELE!!
    E eu também quero minha filhotinha (ou filhotinho) logo, hihihi *__*
    Beijão!!

    ps.: sobre aquele post, o da capinha de camera. TE JURO, não existe capinha pra Ashley ;__; Eu e minha mãe até fizemos uma meinha pra ela, tipo essas de celular (mil vezes maior), pra me servir de consolo… kkkkk

  • Aline

    Aii que lindo seu layout! Há quanto tempo eu não visitava seu blog.
    Eu gosto dos dois, e acho uma pena o que o michael jackson fez com a carreira dele. Tinha tudo pra estar ainda no auge aos 50 anos, e jogou tudo fora.
    Quem sou eu pra julgar né? =X
    Beijos com carinho =*

  • Dafne

    HAUhUAuHAUHUahUHA…
    Bom seu post só de expectativas!!!

    Adoro diversas músicas dele e já vi diversos programas sobre ele na TV! Afinal estão tendo diversos especiais sobre ele e ela no Multishow e em outros canais.
    Também vou aproveitar para ver o especial lá do Globo.

    Ah amiga, crianças dão mega trabalho, mas somos recompensados pelas gracinhas que eles fazem, são sempre cutes!!! Vc viu o post que eu fiz falando das coisas que meu filho vai ter que ter???
    Hehehehhehehehehehehe…
    Beijos

  • Angélica Melo

    [Comment ID #59 Will Be Quoted Here]

    ain, vivian… você não tem noção de como a anna júlia é uma criança fofa! fiquei fascinada nela! *.*

  • Angélica Melo

    [Comment ID #57 Will Be Quoted Here]

    min, o michael é meu ídolo maior!!! >.< adoro demais tudo o que se relaciona a ele (exceto os boatos... odeio os boatos que fazem com ele ¬¬) agora, os nomes dos meus babies, min... já pensei em melissa, maísa... agora, menino deixo com o rodrigo!!! rsrsrs...

  • Yasmin

    Ah, ele é um rei do POP, mais do que qualquer outro já foi.
    Apesar de boatos e tudo mais, sempre serei uma grande fã dele!
    Aliás, tem milhões de filmes com as músicas e estilo de roupas que ele usava nos anos 80/90. Adoro! :-D

    Poxa, adoro crianças, mas adoro muito mais os bebês.
    Espero ter dois, um menino e uma menina. ^^
    Já tem idéia do nome que quer pros seus babys? :D

    Beijão!