MÚSICA

Joguei a toalha!

esse post era para ter saído ontem mas, não consegui concretizar a idéia porque, eu estava em débito com muitos blogs então, resolvi visitar/comentar!

notaram que me afastei do blog por algum tempo? tipo, dias sem postar… blogs sem visitar… comentários sem respostas…?! pois é! tudo isso por causa do concurso com a tam tem madonna! fiquei completamente vidrada na coisa e, esqueci de todo o resto!
80
muitas pessoas fofas me ajudaram dando votos e tal (não vou citar todas porque, enchi o saco de um bocado de gente com esse assunto… rsrs…) maaas, joguei a toalha! é, desisti… cansei… fim!

conversando com o rodrigo ontem, cheguei a diversas conclusões que me fizeram abanar a bandeira branca, sabe?! os ingressos que eu conseguiria se ganhasse são para o show da deeva do dia 21/12/2008, num domingooo! nem sei se vou ter de trabalhar na segunda-feira seguinte… nem se o rodrigo também vai ter de trabalhar porque, nossas empresas ainda não decidiram saída para coletivas… concluímos também que o show vai ser às 20h e, provavelmente chegaríamos em casa hiper tarde e, o rodrigo ainda teria de ir embora para a casa dele (pirituba) depois de me deixar na minha… sem falar no meu pai que provavelmente me mataria se soubesse quando, onde e a que horas seria o show! ¬¬
portanto, joguei mesmo a toalha!
mais uma vez agradeço de :heart: às pessoas lindas que me apoiaram e torceram para que desse certo! mas, não foi dessa vez, gente… sei que vou ter de ler moooitos comentários me derreteeendo mas, vou ter de ‘guentar, fazer o quê?!
:?
a garota promotion arregando… que coisa mais sem graça, angélica! ¬¬

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

15 Comentários

  • anie

    ah q pena =/ é bem dificil ganhar em promoções mto concorridas né ;/
    + ñ desanime *.* mais promoções virão o/ :D

    bejoo

  • Luly

    Ah, eu tentei… Nem sei se todos meus tipos de votos deram certo, um deu erro no final, mas tentei!! Torci do fundo do coração…
    Lá na Belas Artes tem uma pessoa vendendo por 220 reais cada, tem 2 entradas… Mas é no Rio =/ Pra mim rola que eu quero ir no Elton John em janeiro!!
    Beijão!!

  • *Lusinha*

    Trabalho. Estou trabalhando…
    Mas logo vou embora e vou pra praia com o namo e um casal de amigos… Coisa boa, né? :heart:
    Bjitos!

  • Dayara

    Nossa, a Nala é beeeem parecida com meu Bummer! ^^ A gente chama ele de “Boca torta” hahaha, pq ele vive com a boquinha torta, é lindo demais! ^^ É uma pena que ele estranha até meus tios e primos… Mas eu nem te conto.. ah, vou contar sim, rs.. Eu adotei um gatinho! É!! Da UIPA daqui de São Carlos, tô beeem empolgada, até esqueço que tenho um cão, hahaha.. é filhotinho o gatinho, depois posto fotos no meu blog!
    PS: Sua poodle é linda demais!!!
    PS²: Desistiu?! Ah, fica assim não, vc ganha no próximo, rs..
    Beijinhos! =***

  • Carol

    Ah flor, essas promoções grandes eu nunca participo. Mó preguiça, sério! rs
    Mas se fica complicado pra ir, melhor nem mexer com isso mesmo.
    Beijos

  • Fernanda N

    oi angélica!
    que pena que você desitiu… votei em vc e tudo! mas td bem… eu sei q às vzs as coisas ficam complicadas e o melhor que a gente faz é desistir logo e sofrer menos… o problema é saber q vc desistiu, mas q podia ter ganhado neh?
    outras oportunidades virão! nao se proocupe…

    beijocas!!

  • Yasmin

    Ah linda, poxa… que pena. :(
    Mas virão outras promoções (e outros shows da diva!). :wink:

    Valeu pelo papo ontem! :heart:

    Beijão!!! :kissing: