MÚSICA

Eu também amo: Roxette!

quando vi o post da dani sobre o roxette, não resisti e tive de postar aqui no blog também!
antes de eu ganhar o domínio do rodrigo e, começar a postar pelo angeliica.com, eu apelava lá no space live do messenger e, na época eu cheguei a postar a respeito do roxette! postei porque, uma época, o roxette fez parte da minha vida com a música ‘wish i could fly’, cujo clipe segue abaixo (assista e ouça):

eu tinha de postar esse vídeo porque, a música é tudo de bom! essa música do roxette me lembra muito minha avó, falecida (já falei dela aqui). em meados de 1999 e 2000 ela vivia muito próxima de nós e, quando viajávamos juntas eu sempre ouvia roxette! tanto que, é só tocar ‘wish i could fly’ que ela me vem na memória!
:(

booom, o que importa é que hoje é sexta-feiraaa… 13 mas, não deixa de ser sexta-feira! e crianças, evitem as escadas, okay?! iuhaiuhaiuhaiuha…


nhááá, tenho de contar essa: aquela minha colega do trabalho que, casa em janeiro do ano que vem, ganhou uma viagem em um dos sorteios dos quais ela participou na expo noivas imigrantes! pena que, ela só poderá aproveitar a deixa este ano… póóóde?! sacanagem! é por isso que eu vou participar de todas as exposições que acontecerem neste ano!
;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

17 Comentários

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3324 Will Be Quoted Here]

    lí, ainda bem que também passei a sexta-feira imune maaas, não se esqueça que mês que vem e novembro tem outras! rsrsrs…
    :kissing:

  • Li

    Eu tamb’em adoro Roxette, eh muiiito bom =P

    Passei imune na sexta-feira 13 heueheueheue… adoroo!

    beijaooo lindona

  • Ariane

    Eu amooooo Roxette, e tenho uma amiga q era tão fanática, mas tão fanática q os conheceu numa das vindas deles ao Brasil (ela tem provas disso inclusive, hehee). Eu amo praticamente todas as músicas…..uma época eu era tão fanática q ganhei de uma sueca troscentas fitas cassetes com gravações deles (inclusive em sueco!!!!). Adoooooooooooooooooro! Em pensar q eu só comecei a gostar deles por causa da música The Look (a melhor na minha opinião)!!!
    Bjão.

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3312 Will Be Quoted Here]

    descobri muitas músicas boas do roxette, luly! procure por queen of rain quando se lembrar! é ótima também!
    :wink:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3308 Will Be Quoted Here]

    as clássicas, lú, são sempre as mais românticas! não que eu não goste das românticas… eu gosto sim mas, dependendo da banda, prefiro as mais agitadinhas!
    >.<

  • Luly

    Tenho poucas músicas do Roxette aqui, mas eu até gosto!! A vozinha é tudo de bom de se ouvir com aqueles ritmozinhos meigos @__@

  • Michelle

    Nossa, muito sorte dela ganhar a viagem!

    Eu nunca ganho nada em sorteios… Bem que eu tento, mas não adianta!

    Hehehe!

    Beeijos!

  • Monika

    Eu ouvia muito roxette, mas depois que me converti parei! Mas as músicas são lindas e confesso que me lembram alguns fatos românticos da minha vida…iaiaiai :oops:

    bjsmeliga