Internet

Também tenho amigas blythe!

esse foi o meme mais fofo ao qual já fui indicada! olha eu de blythe (do lado direito) que lindaaa que fiquei na roupinha xadrez!… ouvi moooitos comentários de que ficou idêntica a mim! amei!
:heart:


      

a dafne me indicou um meme que, além de divertido fazer, é ultra trabalhoso porque, exige moooita paciência! o lance é relacionar uma blythe a cada amiga blogueira. demorei mais de três horas para encontrar minhas amigas em versões blythe… mas, aqui estão elas (quero saber o que acharam de todasss):

só para não deixar de linkar, indiquei a nane, a , a luly, a min e a nana! eu bem que gostaria de indicar mais mas, geeente… é difícil demais de encontrar a blythe certa para cada pessoa!
8O
ps: fotos tiradas desses flickrs aqui!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

47 comentários

  • Apple

    [Comment ID #3443 Will Be Quoted Here]

    ah, mas é pq deve ser complicado, né?
    pelo menos o meme vai ser lembrado como o meme mais fantástico q já rodou entre as blogueiras. Bem executado assim, vai ser fácil fácil comover a nova geração de blogers dizendo:
    – No meu tempo, as blogueiras passavam HORAS pra fazer de um meme o meme mais lindo do mundo.

    Pq fala sério, esse meme não valeria nada se vcs não se dedicassem tanto em encontrar as meninas em suas versões Blythe!

    Mais uma vez: super parabéns!!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3434 Will Be Quoted Here]

    priii, sua observação de blythes negras foi interessante! e confesso que são poucas mas, já cheguei a ver! inclusive, vou procurar sobre isso agora!!!
    :x

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3433 Will Be Quoted Here]

    deisi, conheço sei o bah tchêêê! e confesso que aaamo promoções! se tiver banner do site, sinta-se a vontade para me passar para eu colocar no meu blog!!!
    sem falar que vou participar da promo de carnaval do shampoo de laranja agora mesmo! o trí legal está aprovadíssimo!
    :D :D :D

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3432 Will Be Quoted Here]

    lore, é verdade! o pessoal está mesmo se empenhando no meme mas, nem todos que foram indicados o fizeram! rsrsrsrs…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3431 Will Be Quoted Here]

    pois é, dana! o resultado de quem lê depois, é super legal! ainda mais com os comentários falando o que acharam!
    :D :D :D

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3430 Will Be Quoted Here]

    prihhh, claro que não esqueci!!! aliás, arrumei meus feeds ontem e, pretendo visitar todos meus blogs queridos com frequencia! precisava disso porque, eu nunca consegui lembrar de todos!
    :oops:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3428 Will Be Quoted Here]

    confesso, aline, que para fazer o meme das blythes tem de ter uma paciência do cão porque, é muita blythe pra pouca indicação!
    uihsiuhsiuhsiuhsiuhsiuhs…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3424 Will Be Quoted Here]

    mi, e eu que pensei que a da karen não fosse parecer tanto porque o cabelo da ká é curtinho e o da blythe que selecionei é grandããão!
    mas, só o oclinhos preto dela já a deixou com ar de karen!
    rsrsrsrsrsrs…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3420 Will Be Quoted Here]

    bru, fz o meme do quarto, entãão! diz que eu indiquei em off! rsrsrsrs… eu queria era dar enfase nesse meme das blythes! já pensou se cada blogueira adotasse um modelo de blythe indicada??? rsrsrsrsr…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3419 Will Be Quoted Here]

    bru, além de as blythes serem fofas, a idéia do meme foi super bacana! se eu conseguisse, faria mais!
    :(

  • Jubilleu

    :evil: O que me deu furiosa é que não existem blythes negras ou pelo menos mas morenas.
    Parece que o mundo oriental é meio recista sei lá!
    Tenho vontade até de comprar uma mas quero uma que pareça comigo!
    E pelo visto vai ser meio dificil!
    PS: Nossa achei que ficaram muito parecidas mesmo.

  • Apple

    as meninas q aceitaram esse desafio estão se empenhando de verdade! Todas estão conseguindo versões IDENTICAS da boneca para suas amigas ^^

    muito bom!
    parabéns!!

    :***********

  • Dana Malua

    Esse é o meme mais fofinho que já inventaram! Pode até dar trabalho, mas passar horas olhando blythes nos Flickrs da vida não é tão torturante assim =D

    bjo
    =***

  • Priih

    Flooor, que saudades!
    A srta. não me esqueceu ainda né? Espero que não! ^^
    Muito fofo esse meme, você escolheu todas muito bem. Realmente ficaram parecidíssimas, hehe.
    E você como Blythe ta uma lindeza que só, super idêntica a você. Embora eu não te conheça pessoalmente (AINDA) as semelhanças são evidentes =)

    Se cuida Angel, e não me esquece ta?

    Beijão! ;*

  • Ariane

    Florzinha, te indiquei um selinho…eu ach oq vc ainda nãoo ecebeu, mas de qualquer maneira tá lá (foi de coração).
    Bjão.

    Obs.: eu achei a minha mãe já tinha postado a sua cartinha, mas pelo jeito não…quarta-feira eu mesma posto =)

  • Aline

    Aii que lindo! ^^ Eu já tinha visto esse meme, mas não tenho paciência pra ficar procurando por aí qual boneca parece com quem. Mas as suas ficaram bem parecidas!
    bom feriado.
    beijos com carinho =*

  • himeruri

    Amei as blythes!!! A que te indicaram ficou mto igual a vc msm!!! >ww< E cada blythe uma mais fofa que a outra… *-*
    Bjs!!!

  • Taís

    Essas bonequinhas são uma gracinha!!!
    E são tão elegantes…
    Pena q não são nem um pouco acessíveis pra mim…
    Quem sabe um dia?

    Bjinhos :kissing:

  • Ariane

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AMEEEEEEEEI A MINHA BLYTHE!!!!! Ficou super parecida comigo….olhão, a boca…..AMEEEEEEEEI Angelzinha!!!!! =DDD
    As outras meninas tbm ficaram super parecidas…..mto obrigada pelo carinho….e é claro q eu vou fazer esse meme, né? Aliás, já comecei…vou tentar postá-lo ainda hj.
    Bjão, florzinha.

  • Bruna

    AHHHHH, amei esse meme! hahahaha Nossa, ficaram lindas as meninas em versão Blythe! Deve ser realmente muito difícil de encontrar as que mais combinam, a não ser que você entenda bastante de Blythes e conheça cada uma delas e tal..
    Cada meme bonitinho que tem surgido.. aquele do quarto também é o máximo!! Quero fazer tambééém! Buááá!
    Beeeijos!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3412 Will Be Quoted Here]

    lulyyy, que bom que você gostooou!
    :D
    eu vasculhei os arquivos do flickr para encontrar as fotos! aliás, preciso linkar pois, não linkei!!!
    :?

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3408 Will Be Quoted Here]

    nem me fala, nary! apesar de fofas (digo isso agora que vi a minha blythe cover) elas são carinhas meeesmo! acho que o rodrigo me mataria se eu comprasse uma dessas! rsrsrsrs…

  • Luly

    Ah, Angel, falando nisso, onde você achou a simagens delas, no Google mesmo e tals?? Porque EU VOU fazer, hehehe, e quero saber, nééééééé :heart:

  • Luly

    OMG, que coisa liiiiiiiiinda!! Amei minha blythe loira de óculos looooosho!! Vou fazer esse meme com certezíssima, achei o mais fofo de todos os tempos, Angel!!
    OBRIGADÍSSIMA por me indicar, meu bem!!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3405 Will Be Quoted Here]

    ain, dafff, ainda bem que você achou porque, eu fiquei numa dúvida tipo “puts, será que ficou parecida???”
    mas, adorei o meme! dá vontade até de comprar uma blythe igual a que foi escolhida e, combinar um encontro de blogueiras e suas blythes!!!
    eu querooooooooooooooo
    :(

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3404 Will Be Quoted Here]

    e ficou mesmo, lú, lindonaaa! do cabelão loiro, adorei! esse foi o meme mais legal que já vi! fora que, adorei a minha versão blythe! ficou idênticaaa!
    :D :heart:

  • Dafne

    Nhow!!!
    Que bom que vc gostou desse Meme! Ele é realmente difícil de fazer, o resultado fica tão legal que até esquecemos da dificuldade. :mrgreen:
    Acho que as Blythes que vc escolheu ficaram MAIS do que PERFEITAS!!! Principalmente a da Ká, que tem óculos e tudo mais… Hihihihihihihi…

    Adorei! :wink:

    Beijos Grandes