Internet

Nane, SIMPLES COMO AMAR!

em dezembro, mandei cartinhas de natal para algumas blogueiras fofas (peço desculpa e paciência para as que prometi mandar pois, ainda não consegui encaminhar todas) e, recebi demonstrações lindas de amizade, lindas mesmo! como a da , da pri, da dafne, da elô, da bruninha, da min, da nana e, eis que hoje chegou outra tão fofa mas, tão fofa que eu desacreditei enquanto abria o envelope!

dessa vez foi a naneninda quem me mandou uma carta! aliás, uma encomenda! as palavras da nane na carta são lindas demais!!! junto, ela me mandou um single do savage garden, uma foto autografada de um fã-clube australiano e uma cópia do filme simples como amar (de 1999). vou explicar o porque do single + cópia do filme:
um dia, eu comentei aqui no blog que amaaava savage garden! por isso, certa vez que a nane fez um meme, ela disse se lembrar de mim quando ouvia as músicas do darren hayes (vocalista da banda)!
o single foi um presente que a nane ganhou só que, ela acabou ganhando dois iguais e, disse que só daria o outro para quem realmente gostasse da banda e que fosse especial… e, segundo a naneee, eu fui a sorteadaaa!
agora, a relação que o filme tem com tudo isso é que, o single é trilha sonora de simples como amar!

Simples Como Amar é um filme de drama de 1999, realizado por Garry Marshall.
Sinopse
O argumento inspira-se em uma personagem real, com quem a produtora Alexandra Rose conviveu na infância.
Carla Tate (Juliette Lewis) é uma moça de 24 anos, com leve deficiência, que volta para casa cheia de sonhos e ambições, sua necessidade de realização pessoal se expressa de maneiras que sua mãe é incapaz de aceitar. Quando se apaixona pela primeira vez, Carla desafia a mãe para provar que, apesar das aparências, ela tem capacidade de ser uma mulher adulta responsável, que merece amar e ser amada. Em sua jornada de autodescobrimento, Carla e o namorado encontrarão suas próprias soluções para alguns dos maiores desafios da vida e provarão que, às vezes, uma vida simples pode ser extraordinária!


agora, preciso postar um clipe do savage garden com trechos do filme que é fofo demais:

naneee, eu amei demais cada pedacinho da carta, flor! desde suas palavras até a cópia do filme que é muito lindo! o que posso dizer é que faço das suas palavras as minhas, flor! agora, é mais que real, não mais virtual! de coração…
:heart:

falando na nane, ganhei um selo dela e, não pude deixar de postar!

aproveito e indico pra min, pra dani, pra elô, pra paulinha, pra angel e pra luly! também gostaria muito de indicar muitas outras blogueiras que eu adoro mas, não teve como!
:(

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

39 Comentários

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3651 Will Be Quoted Here]

    lú, não tem como esquecer uma pessoa tão especial como você, flor! sempre atenciosa, sempre simpática e sempre com palavras lindas para qualquer hora!
    nos conhecer eu também quero muito e, um dia propício é dia 21/03 agora, flor, onde as meninas estão mexendo os pauzinhos para írmos para a liba, você vai, não vai??? se até eu vouuu!!!
    :(
    diz que sim, lú, diz…
    :D

  • *Lusinha*

    Ate que enfim achei um post com os comentarios ainda abertos para eu comentar.
    Angel, quero agradecer pelo carinho, pela sempre lembranca, mesmo na minha ausencia.
    Vejo que os preparativos do casamento continuam a todo vapor e que voce ate conheceu blogueira pessoalmente. Quero muito um dia poder conhecer muitas das blogueiras com quem troco comentarios e ideias por aqui. Voce e uma delas, com certeza.
    Perdoe a falta de acentos, mas o teclado do note resolveu pirar um pouquinho…
    Bjitos!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3627 Will Be Quoted Here]

    nane, pode ficar mega blaster super ultra ansiosa porque, vou te mandar uma carta com o dobro de carinho da que você me mandou, flor@
    beijo no coração
    :kissing: :heart:

  • Ariane

    Fico mega blaster super ultra feliz q vc tenha gostado da cartinha e dos mimos….sem dúvida foi tudo de coração! Eu tentei achar o dvd do filme pra fazer cópia e não achei aqui em Piracicaba, e eu só tenho a fita original em inglês do filme (outro presentinho q ganhei na época junto com o single, hehe).
    Agora fico mega ansiosa pra receber uma cartinha sua, viu!?
    Beijão amigaaaa linda do meu coração!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3601 Will Be Quoted Here]

    cá, adorei seu comentário, flor!
    quanto aos presentes, foram enviados com carinho pela nane, tenho certeza e, quem me dá esse carinho todo recebe o dobro de mim, de coração!!!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3600 Will Be Quoted Here]

    paulinha, a nane é fofa meeesmo! que nem você, flor! você, a nane, a nana, a min, a luly, a elô, a pri, a lusinha nossa… são amizades que prezo demais e que quero cultivar com carinho!
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3599 Will Be Quoted Here]

    cibelleee, eu adoro receber cartas! quando eu era mais nova, um anuncio meu para correspondencia foi publicado numa revista teen e, nossa, eu recebia cerca de 15 cartas por dia! depois de um tempo, parei! continuei amizade apenas com uma das meninas que, casa esse ano! agora na blogosfera, estou conhecendo muita gente bacana e especial que pretendo levar a amizade para o resto da vida!!!
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3598 Will Be Quoted Here]

    lulyyy, 364 agoraaa! preciso postar, flooor! só que a merda da placa de rede do meu micro que queimou não deixou!!!
    :x

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3597 Will Be Quoted Here]

    lê, como eu estou com a minha videoteca super desatualizada, eu nunca sequer assisti esse filme, apenas vi traillers… mas, depois que a nane me mandou, passei a adorá-lo!
    >.<

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3596 Will Be Quoted Here]

    cris, a nane foi hiper fofa na carta pra mimmm! eu amei de coração!!! mal posso esperar para retribuir a carta fofa que ela me mandou! eu nem acreditei quando vi tudo aquilo dentro do envelope!!!
    :heart: :heart: :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3594 Will Be Quoted Here]

    claro que te passo meu endereço, liii! vou te mandar por email sim! e, é isso mesmo, flor… um ano certinhuuu para que eu possa vestir quele traje tão desejado e, selar meu compromisso com o rodrigo diante de Deus!!!
    :heart: :heart: :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3589 Will Be Quoted Here]

    aninha, eu tô encontrando na blogosfera pessoas mais especiais do que as pessoas que encontrei na escola, pra você ter uma idéia! e, pretendo ter a amizade que está crescendo dessas pessoas por muito, muito tempo, se Deus quiser! eu sempre fui tão sozinha em relação a amigos… a maioria era só falsidade! uns me entitulavam de metida por causa da minha timidez e, eu sempre ficava de lado… era bem ruim… tímida, eu ainda sou mas nem tanto como antes! por isso, farei tudo o que eu puder para cultivar essas amizades e para que elas me rendam frutos no futuro!!!
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3587 Will Be Quoted Here]

    mi, além de o papel que a nane usou ser fofo, as palavras dela também são espeiais demais! o carinho que ela me passou foi tanto que, não consigo parar de escutar o single!!!
    e miii, falta menos de um ano agora… hishiuhsiahuisuhisuhaihsi… ansiosa, ansiosaaa!!!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3586 Will Be Quoted Here]

    oie yoooh! espero que você consiga se ajeitar rapidinho pra poder se dedicar as amigas blogueiras fofas que existem na blogosfera afora! eu já tive blog, yoh, há muito tempo atrás só que acabei parando de postar! voltei ano passado e, encontrei pessoas queridíssimas!!! vale muito a pena se dedicar a pessoas especiais e, o que posso dizer é que dia vai, dia vem eu encontro mais e mais blogueiras fofas e especiais! assim como você!!!
    :mrgreen: :kissing:
    beijos, flor

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3585 Will Be Quoted Here]

    aline, escuta, desde que aparente ser de verdade, qualquer amizade virtual pode se tornar real! digo isso porque a ansiedade e a emoção (não, não é exagero!) na hora do encontro real é muito bom de sentir! você abraçar uma pessoa que se tornou querida através da internet é mais que bacana… viu?! não encontro as palavras para descrever!!!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3582 Will Be Quoted Here]

    mel, eu não esqueci do meme não, viu flor?! o problema é que para ajudar, a placa de rede do meu micro queimou e tô tendo de me virar no micro da minha irmã! nada contra mas, nada melhor do que nosso próprio canto… até porque esse teclado dela é muito diferente do meu… iuhiuahiuhaiuhaiauha

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3580 Will Be Quoted Here]

    bru, eu mandei diversas cartas no final do ano e, poucas me retribuiram com carinho… o que tenho a dizer é que todas as que me retribuiram receberão de mim o carinho em dobro e, já estão no meu coração!!!
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3579 Will Be Quoted Here]

    e aí, elô, baixou muitas músicas do savage garden, flor??? adorei saber que o post te inspirou!!! crash and burn é outra música do savage garden que eu aaamo!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3578 Will Be Quoted Here]

    tata, esse filme é lindo mesmo! fora que a Juliette Lewis interpreta a Carla lindamente! tem que ter um talento e uma dedicação especial para se interpretar um papel desse!!!

  • cibelle

    Ahhh que fofo ta o seu blog!! e aparabéns pelas cartinhas recebidas!! você deve merecer e as meninas que receberam também!!!
    bjoOoO

  • Li

    Aiii é tão bom ser mimada… é delicioso… angel, me passa seu endereço no meu e-mail, quero mandar cartinhas também. :P

    E contagem regressiva… um aninho, que lindo!

    bjokaaaa

  • Yoh

    Oiee!
    Nossa, eu to precisando muito ajeitar minha vida pra poder fazer carinhos assim nessas meninas que moram longe, mas que são tão especiais: as amigas blogueiras!

    E eu adoro a música do Darren Hayes, yeah, yeah! xD

    Kissss;**

  • Aline

    Acho tão legal essas amizades virtuais! nunca tive nenhuma assim a ponto de cartas e presentes, mas gostaria.
    E também não assisti esse filme. Vou procurar para baixar.
    beijos com carinho =*

  • Dani Danczuk

    Presentinhos e cartinhas é bom né? Ainda tenho que te mandar uma carta também ^^ um dia a preguiça me deixa e faço isso… rs
    Humm obrigada pelo selo ;)
    Beijosss

  • Eloisa

    Ah Angel eu tbm amo Savage Gardem, principalmente Crash and Burn, nas minhas fitas de clipes tem vários deles, mas sabe já tinha até esquecido deles….rs. Lembrei com seu post e vou aproveitar pra baixar umas músicas deles!!! ^^

    Bjocas!

  • Taís

    ja vi esse filme, mas não vi o final dele, eu pessoalmente gosto de filmes sobre deficiencia, pois faço pedagogia e tenho estudado educação especial. :wink:
    beijos