Sorteios

Resultado da Promoção Casa Sade

Pra fazer um suspense básico antes de anunciar as ganhadoras dos kits (mesmo sabendo que muitas das meninas que participaram da Promoção da Casa Sade irão descer logo a página), quero contar que a Casa Sade teve dó de mim e me mandou (leia-se de presente de aniversário adiantado) um elixir do Lolita Lempicka para eu experimentar! Trata-se apenas de uma amostra do perfume, só que bem mais concentrado e não disponível para venda!

Master fofo o frasco, né?! Lolita e suas criações lindíssimas!!! Assim que a internet permitir transmissão de odores, eu deixo vocês descobrirem o cheirinho que ele tem! haiuhaiuhaiuah…

Pra quem nunca ouviu falar, Lolita é uma designer francesa que começou sua carreira desenhando roupinhas para suas Barbies! Só em 1984 ela conseguiu realizar seu sonho de criar sua própria marca, Lolita Lempicka.
Um dos sonhos de infância de Lolita era o de criar vestidos de noiva (ligando o botão nhóóóó)! Além disso, Lolita deixou a imaginação rolar e criou o perfume Lolita Lempicka, com fragrância poética e inspirada por contos de fadas, hoje considerado um dos perfumes mais bem sucedidos do mundo nos últimos dez anos!
Depois disso, ela não parou mais, criando o masculino Au Masculin de Lolita Lempicka e L, sua fragrância mais atual.
E a criatividade de Lolita não parou por aí! No início de 2008, ela projetou um telefone móvel de Samsung:

E, neste ano de 2009 está projetando um jogo luxuoso da bagagem por Delsey.
Para saber mais sobre as cirações divinas da Lolita, acessem www.parfumslolitalempicka.com!

Agora, vou parar de suspense e dizer logo quais foram as leitoras sortudas que acertaram a pergunta (dificílima) e receberão em casa um kit fofo da Casa Sade!


Dafneee, Giseleee! Parabéns, meninaaas! Logo entrarei em contato com vocês para que vocês me passem seus endereços!
Para as meninas que participaram e não levaram essa, adianto que o Plastic Fantastic está recheado de novidades e surpresas! Quem participou da Promoção da Avon, corre pra lá pra ver o resultado! Quem não participou e quer ficar por dentro de mais promoções, acessem djá e fiquem com água na boca!

[publieditorial title=”Artigo Patrocinado”]Este post é de caráter promocional, em parceria com a empresa citada![/publieditorial]

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

12 Comentários