Pessoal

Contagem regressiva: 3 meses

Mais um post contando detalhes do que ainda não vi… Do que já fechei contrato… Do que morro de vontade de contar mas que não posso… Do que me mordo de vontade de postar foto mas que, quero deixar o mistério no ar até Março do ano que vemmm… A agenda aperta a cada mês que passa!

Tire um dia com seu noivo para fazer a lista de presentes nas lojas que definirem – eu e o Rodrigo passamos o último domingo (15/11) inteiro criando uma lista… Ainda bem que conseguimos pelo menos em uma loja pois, quem disse que certas lojas liberam listas com mais de 90 dias de antecedência?! O pior é que, tem loja, onde a maioria dos produtos encontram-se indisponíveis! Espero que o que escolhemos, ainda esteja de verde até lá!

Detalhe para a bandeja de café da manhã que o Rodrigo levará pra mim na camaaa (não sou egoísta, vou levar pra você também, bebê *.*)… Detalhe também pro conjunto de sobremesa, pra cafeteira da Nestlé que o Rodrigo vibrou quando encontrou e, pro conjunto de cama nas cores que o Rodrigo nem discordou de eu adicionar na lista (leia-se São Paulo Futebol Clube, por favor)!

Defina onde vai querer se arrumar para o casamento, se prefere fazer em casa ou em um salão. Defina o profissional ou o local – hááá… O que foi que eu disse nesse post sobre o dia da noiva meeesmo?! Eu disse algo desse tipo?

Não, nééé?! Pois é… Só em Março, galerë! >_< Documentos para o casamento civil e para o religioso devem estar em mãos – em mãos, não! Estão na igreja mesmo! Só que a recepção de lá me disse que só devo voltar para pegá-los e encaminhar ao cartório em Janeiro! Tenho de esperar, né, fazer o quê?!…

Decida como chegará à cerimônia e contrate o carro ou acerte com um parente ou amigo mais próximo – hááá²… Nesse post eu também disse que… Ah… Vai lá ver o que eu disse, vai?! ó_Ò

Se a sua cerimônia for realizada ao ar livre, pense numa alternativa caso chova no dia – cerimônias ao ar livre são divinas! Mas, não… Ar livre só no buffet mesmo… Que é lindo e que contei pra Mari Trigo e pra Caróóó! Meninas, segredo, hein?!

Escolha uma amiga ou madrinha para organizar o seu chá-de-cozinha, chá de lingerie ou chá-bar – por pura vergonha (juro), deixei de lado o chá-de-cozinha, chá de lingerie ou chá-bar! Mas, aceito se alguma blogueira doida quiser organizar algum pra mim e transformá-lo em um encontro Blogueria! kkk…

Escolha os acessórios que irá utilizar, como coroas, braceletes, tiaras e afins – eu já estou com dúvida do penteado que irei usar… Que dirá acessório… O.o

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

27 Comentários

  • MARJORY POISON

    uauuuu q legal o casamento vai a mil emmmm???
    boa sorte sempre e felicidades!!!
    te espero la no meu blog e vai desculpando a minha ausencia por aqui.
    kiss :yeahhh:

  • Ana

    aii que emoção, o dia mais feliz da sua vida está chegando :putsputs: tomara que vcs consigam arrumar tudo com boa folga :D beijinhos

  • Nani

    eu não segui nenhummm checklist e deu tudo certinho hehehe, te falar q sempre q eu lia o checklist eu ficava nervosa pq eu achava q nao daria tempo de fazer nada hahaha e no fim acaba dando tudo certo né?

    Essa cafeteira da Nestle é perfeita demaissssssss.. qdo eu casei não existia :( se não com certeza tava na minha lista hehehehe agora ela ta entre os sonhos de consumo pra casa!!!

    agora ta precisando de post novo heimmmmmm hehehe

    bjaooo

  • manu.

    Noosa, que correria ein! E tá praticamente em cima já né? :hihihi:
    Mas deve ser maravilhoso né?

    Beijos =*

  • Dafne

    Ahhh… vc não pode deixar de fazer um Chá de Alguma coisa… Em Março mesmo, uma semana antes vc faz, ou no final de Fevereiro! Mas teeeeem que fazer, hein!!!

  • Luly

    Nota mental: comprar presente de casamento para Angel!!
    hehehehe, lógico que não esqueci de vocês… Eu tenho uma idéia meio mirabolante que acho que você ia gostar, Angel… Será que eu posso por em prática??

  • Deborah

    Aiin, tô me mordendo de curiosidade! Faz isso não, menina! :P Huehauehuae
    Quando ao chá-de-cozinha, chá-bar ou chá de lingerie, por que vergonha? Pensa bem, hein? Vai ser um momento para lembrar pra sempre, para ficar registrado mesmo, acho que vale deixar a vergonha de lado e se divertir com as amigas!
    :*

  • anie

    ainnn *-*
    deve estar sendo tao legal!
    adoro acompanhar seus posts angel
    e imaginar o dia do meu casórioooo sahuhuashu *—*

  • Lusinha

    Vê se coloca a lista de casório pronta para gente conferir (e quem sabe alguma alma boa e com caixa lhe dar um presente?) ;)
    Bjitos!

  • Taís

    nossa quanto mistério, mas não conte msm não, eu não sou supesticiosa, mas tenho umas maluquices q não gosto de sair contando meus projetos, que parece q sempre q falo algo da errado… :saco:

    Mas estou curiosa, mistéééério, rs :hihihi:

  • Penélope Hernandes

    Oláaaa Angelica, td bem?? … Me chamo Penélope e ca estava eu mexendo na net e procurando ONDE eu poderia comprar a blusa da Penélope Charmosa. Eu vi que teria que participar do manifesto do site da Penélope …. procurei la mais acho que ja passou a promoção .. :saco:
    Eu qria saber se você estria disposta a vender a sua, ou então se conhece alguém que possa vender ou doar jajajaja.
    Sei que é um pouco abuso meu perguntar,mas achei melhor tentar neh jajaja. Por favor me responda no meu e-mail ou no twitter td bem?
    Também vou vir aqui dar uma olhadinha na sua pagina, ela é mto legal, adorei, parabéns.
    Besitos :D

  • Cris Marques

    Nussa, tive de dar uns 3 F5 para a caixinha de coments aparecer!!!!! hihihihi Drooooga!!!!!

    Eita que a wedding list jah está quase toda preenchida!!!!! hihihihi Eeehhh Angel, tah chegando a hora, neh???? E aí frio na barriga?????

    Venho aqui ver os seus posts, mas vc soh fica fazendo suspense… HUMPF :roll: hihihihi

    Vc vai no blogueria, neh????? Queria te ver, estou com mega saudads!!!!!!

    Bjins

  • Como a Ana disse, toda vez que eu vejo esses posts de quanto tempo está faltando, eu sinto frio na barriga por você! hHUaAhuuHa

    Boa sorte com tudo, Angel!
    Beijão ;*

  • Thiago

    Imagino como voce deve estar feliz, nossa.
    Casamento *-*, sonho com o meu.
    Bom, está tão perto, o legal seria voce postar aqui o dia-a-dia para a gente ir acompanhando e ver como ta seu ritmo.
    Nossa que legal, to tao feliz, por voce ♥
    bjs

  • Isa

    Ai, sonho todos os dias com meu casamento. Organizar tudo, deixar tudo a minha cara. Tenho uma visão muito cor de rosa sobre meu casamento! haha mas vou esperar mais, por enquanto só tenho 17 primaveras vividas =)))

    um beijo

  • Paula

    Contou pra mim tbm sobre o buffet, esqueceu? rsrs
    Depois que entregarem vc me conta onde vc fez a lista de presentes e se gostou…

    Hoje falta exatamente 1 ano pro meu!

    Bjo

  • Ana

    toda vez que vejo esses seus posts de quanto tempo falta me dá frio na barriga por você! hahaha. :)

    e pode deixar q não conto pra ninguém o lugar! :X

  • Monika

    Essas coisas dão uma dúvida, né? São tantas opções…
    Sem falar que eu tô super curiosa pra te ver de noiva guria! kkkk

    Continua postando sobre seu casório pq assim vc ajuda noivas futuras (que nem eu)!!! :mrgreen:

    Bjs!!!

  • Wanessa

    Como o tempo tá passando rápido Angel.. e cada dia curiosidade aumena mais para saber desses pequenos detalhes..rsss Imagino como você não anda consufa e atarefada com tantas coisas para decidir e fazer, mas no final tudo dará certo e será um dia maravilhoso!!
    Beijos