Pessoal

Papo… Cabeça!

Falta de revista pra folear e sites pra buscar penteados não é porque, já canseeei de fazer isso! O que acontece de verdade é que sou munida de uma p*ta indecisão, isso sim!
Dos três, um deles tem de ser:

Pelo menos uma coisa eu já sei: optar por um penteado preso está fora de cogitação! Depois que li que “…a noiva é a pessoa mais abraçada da festa e, depois de muito abraço, o destino do penteado vai depender da força da gravidade.”, risquei da minha lista!!!

Já os acessórios… Tem cada um mais lindo que o outro! Só não vale usar tudo senão, vira desfile de carnaval! haiuhaiuha…

O mais bonito??? Dá pra fazer uma pergunta mais fácil de se responder?!

Uma coisa eu sei: depois taaanto procurar penteado tanto para o meu cabelo quanto para postar aqui no blog e mostrar a minha indecisão, deu para notar que cheguei em um comum acordo:

Adoro cabelo liso (leia-se tenho cabelo cacheado) entonces, vou acabar optando por cachos e, provavelmente meio preso! E, acessório acho que… Chega, falei demais!
:fiufiufiu:

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

36 Comentários

  • Dafne

    Olha eu nunca vi nenhuma noiva com o penteado caido ou meio solto. Pode ter certeza que se vc optar por um preso, a pessoa que fizer terá muito cuidado em usar mais de 3 caixas de grampo e um vidro de spray!

    Eu gosto muito de cabelo preso e tb solto com cachos!
    Beijos

  • Vanessa

    Escandaluuuuuuuuuxo esse que tu colocou o coração!Minha prima vai casar e ultimamente é a palavra que mais ouço…hehehe. Pena que no dia do casamento eu vou estar numa viagem da facul inadiável =/

    Aaai tava com saudade daqui, andei sumida mas voltei! :D

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5410 Will Be Quoted Here]

    Naniii… A Aninha me mostrou algumas fotinhos do seu casório! Foi divinooo! Ela comentou ue você cuidou de cada detalhe e, gente, ficou tudo muito lindo! E, o seu penteado ficou perfeito, bem a minha cara: simples porém perfeito! Vou até voltar no álbum da Aninha no Flickr pra relembrar!
    *__*

  • Ma Santander

    [Comment ID #5429 Will Be Quoted Here]

    Angel, logo ele tá comprido de novo, 5cm é rapidinho… Eu to louca com o meu que inventei de cortar curtinho ano passado e agora to rezando pra ele crescer uns 15 cm…
    Se vc escolher o liso vai ficar lindo, também, falei do encaracolado pq geralmente a gente ve a maioria das noivas assim XD~
    Bjo

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5408 Will Be Quoted Here]

    Amandinha, eu estou master indecisa em relação aos benditos cabelóns… Já tentei me imaginar usando o vestido, na cadeira do cabeleireiro mas… Gente, como é duro ser libriana indecisa!
    :saco:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5406 Will Be Quoted Here]

    Viu só, Mhi?! Fica a dica para você ficar ainda mais confusa na escolha do seu penteado… Que nem eu! rsrsrsrs…
    Bju, flor :-***

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5403 Will Be Quoted Here]

    Gi, quero ver sim sua foto!!! E, confesso que pra decidir quais fotos postar aqui foi um sacrifício imenso! Imagina para eu escolher, então?! rsrsrsrs…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5402 Will Be Quoted Here]

    Bru, é difícil demais escolher penteados! Você nem imagina… Ainda mais pra mim que sou super indecisa! rsrsrs…
    Acho que, de tão indecisa, vou acabar apelado para o ‘minha mãe mandou…’
    haiuahaiuhaiuhaiuha…

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5399 Will Be Quoted Here]

    O intuito foi esse mesmo, Fê! Mostrar que de todos, o penteado que achei mais bonito foi o que eu coloquei um coração na foto! rsrsrs… Mas, e a dúvida que eu fico com tantos comentários e opiniões diferentes?!?!?! rsrsrs…
    Bju, flor :-*

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5397 Will Be Quoted Here]

    Fê, o bacana de receber comentários é que a gente se depara com várias opiniões diferentes! Fico me imaginando em cada opinião de vocês e, confesso que fica mais difícil de escolher!!!
    :aaahn:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #5394 Will Be Quoted Here]

    Oi, Má!!!
    É verdade, raro ver noiva de cabelo liso mas, Má, quando eu fui escolher o meu vestido, eu estava de cabelão liso e, meio preso… Fico tão lindooo!
    :aiaiai:
    Maaas, inventei de cortá-lo alguns dias atrás e, fiquei mais na dúvida ainda quanto ao penteado, acredita?!?!?! Espero que ele cresça pelo menos mais uns 5cm… Ain que dúvidaaa!
    :saco:

  • Lu

    Ai, adoro blog de noivas! na verdade amo a fase noiva apesar de nunca ter passo por ela hahaha.. sonho, compreende? :kkk: Bom, sobre os penteados também sou suuuper em dúvida sobre isso e apesar de planejar casas daqui uns 10 anos, tenho um cd só com fotos de penteados e vestidos ahhaha (loucura mesmo!), acho inclusive que vou colocar alguns dos que você postou na minha coleção pré(muito)-casamento. :!:
    Dos que você postou o que eu mais gosto é o véu com tiara (aquele que você colocou um :heart: ), mas já vi que achei maravilhoso e super simples, é uma trança maravilhosa e com pins ao longo dela, fica show de bola mas o cabelo tem que estar bem comprido para ficar lindo!
    Beijocas moça! Tudo de bom…

  • Bru Rieper

    Sou super a favor do cabelo solto e véu curtinho, acho lindo e delicado..esses penteados amarrados não estão com nada!!!!!

    Beijooooo Angel

  • Marjory Poison

    Ola!!!
    Tava sumida mais ja estou de volta linda!
    Passei pra avisar q meu blog voltou cm novo formato tudo novinho!!!
    Passa lá tem entrevistas legais por la

  • Lusinha

    Os três últimos cabelos foi o que eu mais gostei. Lindos! O penteado, a cor, os acessórios.
    De penteado, fico com o meio preso, e de acessórios, fico com as flores. ;)
    Bjitos!

  • Jaddy

    Nossa, não venho aqui há tanto tempo, que mais um pouquinho vc já estaria casada, rs.. passou rápido hein. Bjssss ;*

  • mari

    AHHHHHHHHHHH cada cabelo lindo!!! Bom, deixa eu ver os que mais gosto: Gostei mais do que esta escrito “coroa” e dos ultimos 3 loirinhos. Sempre me imaginei com um cabelo preso bem pra cima e com cachinhos caidos bem lorinhos. parecendo um anjo! huauhuhauhahua, não gosto muito de cabelo solto pra casar.. fica muito normal.

    Beijinhossssssssssssssssssss querida, ta sumida hein!!!!! hihihiih – tá muito ocupada eu sei ^^
    <3

  • Nani

    Oieee, achei seu blog pelo da Ana e adoreiii.. logo de cara ja vi um assunto q eu AMO casamento hehehe.. casei de verdade no ano passado e sinto uma saudade enormeeee dos preparativos!!

    Eu queria o meu cabelo meio preso .. com cachos e um leve topete e tals.. e com garras na lateral, 1 semana antes mudei.. continuei com ele meio preso, mas quis totalmente Liso e sem topete..

    bjossss

  • Amanda

    Tanta opção linda explica o porque da indecisão! Até mesmo as que estão longe de casar, como eu, para pra decidir! rs

    Eu acho super lindo cabelo solto! Um dos motivos talvez seja por nunca ter ido a um casamento que a noiva estivesse assim.

    Faltam 4 meses pra você decidir, mas penteados tão lindos quando os das fotos, com certeza qualquer um vai ficar lindo! ^^

    Boa sorte menina. ;)

  • Mhilka ♥

    Angelica, nem me fale nisso
    me formo agora e tb estou super indecisa em relação ao penteado… mas quero solto ou meio preso.

    bjus flor :xauuu:

  • Gisele Macedo

    :D Coisas lindas heim???

    Olha uma dica de verdade, tem que ser além de lindo, confortável, e essa história de que depois ele desaba é super verdade, as pessoas te beijam e te abraçam mto no casamento, então pra ele ficar de pé….
    Eu optei por meio preso + cacheado + arranjo sem véu…. depois me arrependi de não ter usado o véu
    Se quiser te mostro foto no meu orkut…. tudo bem que vc achou coisas mais lindas né… rs
    Bjokas

  • Bruna Costenaro

    Garotinhaaaaa

    Axo que vc tá caminhando pra um penteado bonito, eu sou a favor de coisas princesa, ou seja, cabelo meio preso, ou coroinha ou um acessorio bem cute…
    Tem uma amiga minha que prendeu a frente pra tras fazendo uma certa altura e colocou uns brilhos dos lados, ficou bem bonito…

    Fiquei curiosa pra saber como vai ser hehehe :hihihi:

    Boa Segunda ^^

    Miquilisss
    Bru

  • Michelle

    Amei o terceiro penteado da primeira foto, e o primeiro penteado da última foto!

    Adorei os arranjos das flores pequenas no cabelo!

    Beeijos e boa sorte na escolha! ^^

  • Fernanda N

    oi angélica! ^^
    meodeus! você só escolheu fotos lindas pra colocar aqui no post, daí também não ajuda a gente a se decidir! eu quero todos os penteados e acho que todos eles vão ficar lindos em ti! eu sou suspeita pra falar, porque eu adoro cabelo preso, mas concordo com você sobre ele começar a despencar no meio da festa, então meio preso é uma boa opção… quanto aos acessórios, acho que os apliques, pins e flores são os mais bonitos!! estas três últimas fotos estão lindas de morrer… quero ver foto do seu cabelo depois, hein??? aposto que você vai arrasar!! :hihihi:

    beijocas!!

  • anie

    Acho meio presooo o ideial, alén de lindo , com um acessório em strass vai ficar super charmoso *—–*

  • Monika

    Tbm não gosto de penteado preso!!! Tenho cabelos cacheados e eles assanham logo, tipo uma vassoura,sabe? :hihihi:

    Quanto aos penteados que vc postou, todos estão lindos, mas os soltos estão perfeitos! Acho muito mais bonito assim, soltinho! :mrgreen:

    Bjs.

  • Ma Santander

    Angel, acho o meio preso ideal, to louca pra que meu cabelo cresça até meu csório só pra poder usá-lo! E acho que cachos é super cara de noiva, é super raro ver noiva de cabelo liso rsss
    Lendo seus posts fico mais ansiosa pro meu casamento, e olha que tá meio longinho…
    Boa sorte na escolha, seja qual for, sei que vai ficar lindo ^^
    Bjoo