Pessoal

Como foi 2009…

Antes de começar esse post, tive de relembrar todos os que eu havia feito em 2009 porque, eu não queria esquecer nenhum detalhe! Nessa procura, encontrei um post que fiz dia 05 de Janeiro de 2009, com uma listinha de 9 objetivos para o ano que chegava, e como agora ele já está indo embora, quero ver se alcancei meu objetivo mesmo:

1. eliminar todas as minhas dívidas individuais – ainda bem que, consegui!
2. criar dívidas com o rodrigo (iuhaiuahiauh…) – quem aqui me acompanhou, sabe que criei diversas dívidas com ele… rs…
3. comprar os móveis da minha futura casa

4. resolver detalhes (que não são poucos) do meu casamento

5. igreja, convites e convites e convites

6. vestido, dia da noiva, penteadooo

7. festaaa (pois é, para quem pretende se casar em 2010, este ano será apenas dedicado a isso mesmo)esse ítem fica para 2010 mesmo…
8. ahhh, retocar minha definitiva (não pretendo voltar aos cachos, dá licença?!)quem disse que sobrou dinheiro para retocar minha definitiva?! ¬¬
9. criar coragem para pegar o carro e… dirigir! (deixei por último porque creio que será o mais difícil de acontecer)e foi mesmo o mais difícil porque, dirigi muito pouco em 2009. Será que em 2010 muda? haiuaiauaiha…
No final das contas, percebi que bastante coisa que planejei para 2009 aconteceu, e por isso, deixo esse ano velho para trás sem arrependimento nenhum! A única coisa que terei de fazer é tentar realizar em 2010 o que não consegui neste ano!

Em 2009 o que também aconteceu de muito bacana foi a criação do Plastic Fantastic, blog que começou com 12 melisseiras, terminou o ano com apenas 7, e que em 2010 promete muita coisa boa

Equipe (imcompleta) do Plastic Fantastic reunida dia 28/11/2009 em Santo André

Agora, preciso é criar a lista com 10 metas para 2010! Enquanto isso, dá para especularem pelo meu formspring.me!
;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!