Pessoal

Chegou a hora do #casamento!

Demorei, mas não esqueci de voltar para continuar contando sobre a minha vida depois do dia 06 de Março de 2010… Vou começar lá do início (acompanhem as fotos juntamente com as legendas que eu fiz):


Escolhi a mesma igreja na qual meus pais se casaram! E, ela estava toda linda me esperando (aliás, a igreja foi cenário da novela Passione, se não me engano, no ano passado). O coral? Mais perfeito do que estava, era impossível!


No carro, esperando para entrar, minha ansiedade só aumentava… Ainda mais com os convidados chegando, e acenando… E as músicas lá dentro tocando, e tocando…


As clarinadas, anunciando minha entrada, estavam lindas! Enquanto eu esperava lá fora para entrar, o Rodrigo me esperava lá dentro… Mais ansioso ainda!


Quem diria que eu estaria com essa tranquilidade toda? Nem eu acreditei! Nem minha avó acreditou… E meu pai? Acha que ele estava tranquilo, é?! Coisa nenhuma! Secou o rosto umas 483 vezes lá fora! Cunhadinha e maninha (respectivamente) estavam charmosíssimas!


Chegando na festa, mais umas 7459 fotos até entrar no salão! Mas, valeu a pena porque, ficou lindo demais *.*

Teve buquê e sapinho arremessados! Pena que tive mesmo de me desfazer do sapinho =(

O que foi isso? Um raio de uma idéia que o mestre de cerimônias teve para fazer com que eu e o Rodrigo pagássemos mico! Eu, tive de dançar pra ele! E, olha só o que colocaram pra eu fazer isso…
[Desculpe, o plugin foi desinstalado!]

O mico dele, ele mesmo escolheu: fazer um strip tease para mim! Pra se ter uma idéia do grau do strip tease, essa rosa no meu colo, tive que tirar da boca dele! Precisava ver a cara do meu pai… E precisa ainda ver (que dizer, ouvir) o que tocaram pra ele…
[Desculpe, o plugin foi desinstalado!]

O que aconteceu depois? Nhá, o depois eu não posso contar, né?! Rsrsrs… O que eu prometo contar no próximo post é a nossa viagem de lua-de-mel…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

23 Comentários