Pessoal

Hummm… #luademel…

Depois da noite de núpcias (prefiro pular os detalhes, okay?!), o jeito foi acordar cedo (leia-se 2 ou 3 horas depois de dormir porque, saímos da festa beirando as 3 da manhã) e seguir para o aeroporto de Guarulhos! Nosso destino era Goiás! Mais precisamente a cidade de Caldas Novas. A escolha foi do Rodrigo, que só me contou depois que fechou o pacote de viagem com a Lapassagens e a CVC! Adorei a idéia porque, antes dela, a opção era Caraguatatuba… Não que eu não goste de Caraguá. Eu amo mas, para a lua-de-mel, vamos inovar, néahm?!


Foi a primeira viagem de avião do Rodrigo, e a segunda minha. Mesmo sendo a segunda, minha ansiedade estava gigante!


Chegando em Goiás, tinha até um ônibus esperando a gente para nos levar até o hoteeel *.*


Hotel que também foi super bem escolhido pelo maridón… O Hotel Privê do Grupo Privê!


Foi cômico quando chegamos porque, nos deram um quarto hiper fuleiro, feio, fedido, fudid… Rsrsrs… Óbvio que o Rodrigo não hesitou em reclamar, o que nos rendeu um quarto à beira da piscina *.* E a comida, então? O que emagrecemos para o casório, engordamos no restaurante do hotel! :-9


Alguns passeios foram organizados pela companhia de viagem, e o que escolhemos foi um dia no Hot Park! Acabei ganhando desconto por ser dia Internaciona da Mulher (08/03)!


O Hot Park eu já conhecia devido à viagem de formatura que fiz na oitava série. Confesso que aproveitei mais com o Rodrigo do que com a escola…


E, a atração do paque que eu indico é o Clubinho da Criança! Tem um baldão gigante que se enche d’água, e vira na cabeça da galera quando está cheio! Repara quanto marmanjo aparece na foto…
(Foto: Ernane JP)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

10 comentários

  • Luly

    Ai que delícia!!!!!!
    Vocês devem ter curtido tanto!! Lógico que com ele foi melhor, tudo é, né Angel!!

  • Angélica

    [Comment ID #5917 Will Be Quoted Here]

    Essa continha é pegadinha, né, Mary?! Rsrsrs…
    Escuta, Caldas Novas é demais de bom! Especialmente pelas piscinas! Uma melhor que a outra! Viagem de família, adoro!

  • Angélica

    [Comment ID #5916 Will Be Quoted Here]

    Nicas, foi isso mesmo que pensamos ao decidir a viagem. Até porque, se eu fosse para Caraguá eu teria de ficar na minha casa lá e, o mais chato seria ter de limpar a casa ao chegar! ¬¬
    Pára, pára!

  • Marina

    Que delícia Angel! Caldas Novas tá na minha (loooooonga) lista de viagens pra fazer um dia! Piscina quentinha deve ser uma delícia, sou muito friorenta >.<

    (aliás, eu sempre esqueço de fazer a continha ali de cima e levo bronca do seu blog hauhauha!)

  • Nicas

    hahaha Adorei a última foto!

    E Caraguá não dá! Serve para passeio de final de semana quando você precisa muito sair de São Paulo, mas para Lua de Mel tem que inovar mesmo!

    E achei fofo o desconto pelo dia internacional da mulher. Uma bela gentileza!

    Beijo