Sorteios

Seu Bebê No Meu Gibi

Eu bem que estava preparando um post para mostrar como o bumbum do Diguinho cresceu, tendo de mudar o tamanho das fraldas de P para M…

Mas, calhou de aparecer um comercial na TV hoje, e me fazer mudar de planos…


Eu tenho em casa um bebê fofucho. E você, tem algum?
Se sua resposta foi sim, li seus pensamentos, e fiz esse post especialmente para você! Quer ganhar um desenho fofucho do seu bebê feito pelo Maurício de Sousa? Se sua resposta foi sim, outra vez, basta participar da Promoção Seu Bebê No Meu Gibi, que está rolando entre o próprio Maurício de Sousa e as fraldas Huggies Turma da Mônica!

Para quem tem um bebê fofucho em casa, é fácil de participar porque o negócio é comprar fraldas!!!
Na compra das fraldas Huggies Turma da Mônica participantes, encontre o código promocional nas laterais das embalagens. Tendo o código promocional da embalagem, cadastre-se no site da promoção, e informe os códigos encontrados para concorrer a 1.500 kits de prêmios instantâneos. Na hora você descobre se ganhou o prêmio instantâneo!
Com os mesmos códigos que você informou em seu cadastro, você concorre ainda ao sorteio final, que dará 3 prêmios de R$ 100 mil, e ao desenho do seu bebê em um gibi do Maurício de Sousa. Mas, vê se não joga a embalagem fora, hein?!

Ah, quase esqueço de um pequeno detalhe… Os códigos terão de ser tirados dos produtos participantes, ou seja, mamãe, não basta sair comprando qualquer fralda Turma da Mônica, não. As que você tem de comprar para o bumbum do seu bebê são as seguintes:
Respectivamente, elas são:
1 – Huggies Turma da Mônica – Soft Touch Recém-nascido
2 – Huggies Turma da Mônica – Conforto Noturno
3 – Huggies Turma da Mônica Dia e Noite – Soft Touch
4 – Huggies Turma da Mônica – Tripla Proteção.

Mamãe que tem um bebê fofucho, e que compra fraldas Huggies Turma da Mônica, não deixa de participar, não! Até porque o sorteio acontecerá no dia 09 de Julho de 2011!

Eu é que saí perdendo nessa porque, ganhei fraldas Huggies Turma da Mônica da galera do escritório e muitas mais nos dois chás-de-bebê que me fizeram…

Então, assim… O Diguinho está cheio de fraldas, não preciso comprar mais nenhuma, e nenhuma das que temos aqui no guarda-roupas tem código algum para que o Maurício de Sousa desenhe o meu Diguinho…
:aiaiai:

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

10 Comentários

  • Nadia Motta

    Primeiro deixa eu falar que seu Rodriguinho é lindo! Deus o abençoe! Estas fraldas sempre foram minhas preferidas pelo fato de elas terem um formato maior além é claro de não vazarem nunca. Minhas filhotas sempre tiveram pernas grossas e só esta fralda dava certo e não machucava elas nem nas perninhas e nem com a fita adesiva. Está lindo seu blog!
    Bjos.

  • Poly

    Putz!! Que sacanagem!! Que código é esse que precisa??
    Eu tenho um afilhado, vou falar com os pais dele amanhã pra ver se dá p/ Miguel participar :D
    Uma pena o Rodriguinho não participar :(
    Bjuxxxx

  • Nique

    Preciso urgente, comprar mais fraldas, como minha Leticia nascerá no final de julho n terei como participar, vi na tv esse comercial e adorei! :heart:

  • Nicas

    Ah, que pena que todo esse seu estoque não entra na bricadeira, eu ia apontar pra todo mundo que o bebê da miiiinha amiga tava no Gibi!

    E antes de eu ter um filhote desenhado pelo Maurício… me contento em arranjar primeiro um marido, haha! Tá difícil, Agenl, tá muito difícil! haha

    Beijo!

  • Key

    Eu vi esssa promo e achei tão bacana… queria eu que o Joaquim já tivesse nascido ou o Pedro fosse bebê para participar. E quanta fralda! hahaha
    Ia ser tão legal se você ganhasse…
    beijosss

  • Luly

    Eu fiquei com vontade de ter um baby depois dessa, hihihihi
    Queria que o Rodriguinho fosse desenhado pelo Maurício… Aaaaah…