Pessoal

Vai um, vem outro!


Jogo dos erros… Viu alguma diferença entre as fotos acima? A diferença existe… Sabe dizer qual é? JÁ AVISO QUE NÃO É A TELEVISÃO, NEM O TAPETE NO CHÃO, E MUITO MENOS AS TOALHAS MINHA E DO RODRIGO PENDURADAS NO BOX DO BANHEIRO!

Se você respondeu que, a diferença está no sofá que mudou, você acertou!

dsc06886

Não sou apegada à coisas materiais, mas confesso que bateu um baita remorso de me desfazer do nosso sofá querido! Por questão de conforto e espaço, tivemos de doar nosso primeiro sofá, e nos apegar ao novo. Vale lembrar que não fomos nós que compramos este sofá. O que aconteceu foi que, como minha avó faleceu em 2006, e as coisinhas dela foram guardadas no quarto independente do meu tio, que fica acima da minha casa (onde minha avó morava), decidimos adotar o sofá desprezado dela. Até porque, o coitadinho estava estragando lá em cima, com tanto pó.

O detalhe pior disso tudo, é que, no mesmo dia (14/05) me desfiz do sofá e do Bob ao mesmo tempo… ‘Xá pra lá porque, tô deprê demais…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

5 comentários

  • Patrícia

    aiiiii amiga que sala linda a sua! ameiiii, oq houve com a outra TV aquela grandona que ia até o chão ? a minha aqui em casa é igual aquela, eu gostei do novo sofá, eh melhor doq sentar no chão ne? sempre pense pelo lado positivo das coisas ^^
    beijaaaao

  • Ariane

    Sabe qual é o cúmulo da distração? Eu ter reparado em todos os outros itens, menos no sofá!!!! Ao trocarmos o nosso bom e velho sofá daqui de casa, admito q bateu um remorsinho. Pq o outro poderia estar velho e acabado, mas era ultra confortável, já o atual só é bonito, pq gostoso mesmo nem pensar.
    Mas agora vc tem q priorizar o conforto pra vc e pro Rodriguinho, né? Bjão.

  • Fernanda

    E eu que tô louca pra me desfazer do meu! Não aguento mais olhar pra ele. hehehe
    Meu apê ainda não saiu. Mas quando me mudar o sofá antigo não vai! Já decidi. Casa nova, sofá novo!

    Beijokas minhas e da Gabi!