MÚSICA

Dou um doce se adivinharem!

Quem acompanha meu blog, se lembra que, em 2008 eu participei de um concurso que a TAM promoveu para levar uma galera ao show da Madonna, na faixa. Naquela época, eu participei, abandonei o navio, e acabei conseguindo ganhar o concurso mesmo assim!
Logo vocês vão entender onde quero chegar…

Se lembram que, há quase 2 meses, eu postei sobre a vinda do Tears For Fears ao Brasil? Pooois é… Se lembram também que, lamentei não poder ir ao show porque, aqui em casa, estamos em contenção de gastos? Muito bem…
Vocês já devem estar achando que tô fazendo testes de memória em vocês, mas não é… Tô chegando lá!
O que eu não contei foi que, a Antena 1 estava com uma promoção, onde os ouvintes ganhariam um par de ingressos para assistir ao Tears For Fears no Credicard Hall… Eu, louca para ir ao show, participei enviando uma frase criativa (as que eu sempre tento, mas que nunca consigo ganhar nada)! Isso foi às 14h47 do dia 29 de Agosto…
O resultado da promoção estava previsto para sexta-feira passada (23/09), e adivinhem? Passei o dia todo no site da Antena 1 esperando sair o resultado… Mas o site estava com problemas… E, o que aconteceu? Hein, hein??? Desisti de esperar, e de torcer… E de tudo!
Agora, adivinhem quem foi que ligou hoje, no meu celular, dizendo que ganhei um par de ingressos para ver Tears For Fears no Credicard Hall? A An-te-na-1!
Me coloram porque, tô bege até agora…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

14 Comentários