Pessoal

Aniversário de casamento: 2 anos!

Bodas de Algodão!

Há dois anos atrás (06/03/2010), eu estava lá no meu dia da noiva, me embonecando para encontrar com o Rodrigo, que me esperava na igreja!
Hoje, muitas águas rolaram, ganhamos um presente lindo, e continuamos caminhando juntos!
Que esse aniversário se repita por muitos e muitos anos mais!
Te amo, bebê!

Nem comentei do post que fiz comemorando meu primeiro aniversário de casamento, há um ano atrás… Recebi comentários lindos, e de pessoas queridíssimas!…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

27 comentários

  • Luly

    Casamento esse que emocionou até quem não pôde estar presente, ai como queria ter ido =(
    Mas que venham muitos anos de amor e alegria pra vocês TRÊS!!

    • Angélica

      Pois é, Luly, queria mesmo que você tivesse aparecido! Mas, tudo bem!
      Adorei a mensagem linda que você me deixou no blog!!! E, sendo assim, não posso ficar sem responder, né?! Sabe como eu sou :o)

  • monique

    parabéns!! e que construam sempre essa felicidade e amor tão lindo de se ver e que não acontecem muito nos dias de hoje.

  • Kezia

    A gente sempre tem medo de amar.
    Eu por exemplo, morro de medo do casamento, da família, de toda essa tradição do branco. Da igreja.
    Por que? Quantos casais não dão certo? Quantas brigas, confusões, desgostos, viram pela frente com essa simples união?
    Mas, ao mesmo tempo, ao ver essa alegria pura e humana naquela foto percebo que em nome do amor tudo se supera. E que o casamento nada mais é do que a oficialização de algo que está dentro do coração.
    Felicidades. Sinceramente.

    • Angélica

      Poxa, Kezia, que mensagem fofa você deixou no meu blog! Eu já tenho o costume de responder a todos os comentários que recebo nele, e depois de ler o seu, então, sem condições de não responder!
      Não acho que você deveria ter medo de tudo aquilo que você citou no comentário… Quando se ama, e se confia, nenhum desses bichinhos ruins aparecem, sabia?! E outra coisa, quando se tem Deus no coração, eles nem sequer existem! Pode acreditar!

    • Angélica

      Nana, não é à toa que dizem que, a gente tem de aproveitar cada minuto de nossas vidas! O tempo passa muito depressa! Principalmente nos dias de hoje! Já notou como o tempo está voando?! :o(

  • :: Loma

    Hey ^^

    Lembro-me do pré e do pós… da expectativa acompanhei um tikin e fico muito feliz pela felicidade, que Deus abençõe sempre sua família…

    Xxx

    :: Loma

    • Angélica

      Loma, lembro como se fosse hoje dos comentários fofos que você deixava pra mim! Eu gostava tanto daquela época… Aquilo sim era mundo blogueiro! Pfff… Rsrsrs…

  • Monikita

    Ahhhh… Que lindo Angélica… Parabéns pra vocês. Que venham muitos anos pela frente de muito amor. Vocês são fofos.

    =*

    • Angélica

      Monikitaaa, brigadaaa, flor! De coração! É isso que me deixa feliz, quando compartilho coisas boas no meu blog: as mensagens fofas que recebo nos comentários! Amo de paixão, tanto que não consigo deixar de responder cada um :o)

  • Ariane

    Mulher, como assim q já tem 2 anos!? Eu ainda lembro dos posts de preparativos….lembro da contagem regressiva no sidebar do blog….caracoles, passa mto rápido! Daqui a pouco vc estará comentando como o Rodriguinho tirou carta de primeira, hehehe.
    Bjão.

    • Angélica

      Pois é, Nane! Já se passaram dois anos que eu havia colocado aquele contador na sidebar do blog… Lembra da noivinha também? Pois é! O tempo tá voando, o Diguinho tá crescendo… (eu aqui achando que o Diguinho ia ter um irmãozinho/a)… OPS! Isso depois eu falo! Hihihihihihihi… :-*
      E, deixa eu correr para o mOOwalk pra ler os últimos posts (eu estava escrevendo, nesse parágrafo, que queria mais posts por lá, mas abri o link aqui enquanto te respondia essa mensagem, e vi que tem post novo sim)!
      FUI!!!

    • Angélica

      , tô aqui para agradecer pelo seu comentário fofo no meu blog! Não tem como não responder aos comentários fofos que recebo no meu blog! Ainda mais, sendo de pessoas queridas, como você <3

    • Angélica

      Daaaf, o último comentário que você deixou no meu blog, você escreveu ‘Mariana’ ao invés de ‘Dafne’, mulher! Rsrsrs… Até editei ele :o)
      Não parece que foi ontem que eu fazia aqueles posts de contagem regressiva sobre o casamento?! O tempo passa depressa demais! E, sem chance de não responder aos comentários lindos que deixam pra mim <3

  • Lena

    Caramba! É mesmo! Parece que foi ontem! Eu lembro dos posts sobre os preparativos e também lembro que o blog ficou fechado por um tempo por causa do casamento.. *.*
    Acho tão lindo isso, o amor verdadeiro! Parabens pelos 2 anos! Muitas felicidades para o casal e para o pequenininho *-*! Rumo aos 50 anos \m/

    • Angélica

      Lena, você sim foi fiel aos meus posts dos preparativos do casamento porque, nem eu lembrava mais que eu havia fechado o blog depois do casamento! Rsrsrs…
      Já pensou, eu aqui com mais de 70 anos, postando sobre os meus 50 anos de casamento, que massa?!?! Rsrsrs…

    • Angélica

      Mi, o tempo passou tão depressa, e foi tão bom aquela época que, até tenho vontade de voltar no tempo para passar tudo aquilo de novo!
      Só abro mão de voltar pelo Diguinho, né?! <3

  • Denise

    Ah que lindo quando a gente vê um amor assim… Parabéns ao casal.. q essa data se repita eternamente… Bjsss