Maternidade

Discovery Kids – 1, 2, 3 e Já!

De 1º a 18 de Março, crianças de 0 a 11 anos poderão participar da arena esportiva 1, 2, 3 e Já, do Discovery Kids, que está rolando no Shopping Anália Franco, aqui em São Paulo.
Tem alongamento, corrida do saco, corrida de obstáculos e basquete. E o personagem Doki estará presente todos os dias para tirar fotos com a criançada!
Os ingressos são gratuitos, limitados, possuem horário marcado, são válidos somente para o mesmo dia, e a retirada é feita na bilheteria localizada no local do evento.
Crianças com deficiência também poderão participar do circuito. Menores de 2 anos podem entrar em uma área especialmente concebida para eles, desde que acompanhados de um adulto responsável.

Horário de funcionamento:
Domingo a sexta: das 14h às 19h30
Sábados, das 10h às 19h30

[nggallery id=2]

Quem tem Facebook, pode conferir mais fotos da arena em ação na fanpage do Shopping Anália Franco! Compartilhem também no Twitter, com a hashtag #123eJa!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!