Datas Comemorativas

Diga à mamãe o quanto você a ama!

Quando recebo visitas aqui em casa, todos perguntam: “Sua televisão fica ligada o dia inteiro nesse canal (Discovery Kids)?” Daí, eu respondo: “Ô se fica!” E fica mesmo porque, é a única maneira que eu encontrei de entreter o Diguinho enquanto faço minhas coisas de casa…
Para se ter uma idéia, já conheço todos os programas, conheço todos os personagens, sei de todas as músicas de cór, todas as falas de todos os desenhos, até as chamadinhas dos intervalos eu já conheço, estando em qualquer outro cômodo da casa! Rs…
E é por isso, que estou aqui hoje. Para contar a última do Discovery Kids!
No mês de Maio (mês das mães – essa é comigo :o), o Discovery Kids irá exibir, durante a sua programação, alguns vídeos da criançada demonstrando o amor que sente por suas mamães!
Os telespectadores do Discovery Kids terão de dizer, de uma forma criativa, divertida, e clara, que amam suas mamães!

Pequenas instruções:

Para carregar o vídeo, é preciso ter uma conta no Youtube. Depois de carregar o vídeo no Youtube, é preciso voltar à página do Dia das Mães no site do Discovery Kids. É preciso, também, ser cadastrado no site Discoverykidsbrasil.com. Depois de efetuar o login no site do Discovery Kids, selecione o vídeo carregado no Youtube.

Só é uma pena que meu Diguinho ainda não saiba falar porque… Bateu uma vontade de mandar um vídeo bonitinho que tenho dele ‘falando’ comigo :o(

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

18 Comentários

    • Angélica

      Oi, Marina! Só eu sei o quanto o Discovery Kids me ajuda durante o dia porque, como sou mãe em tempo integral, tenho as tarefas de casa para fazer… E, fazer tudo com um bebê para cuidar, não é naaada fácil… Você deve entender muitíssimo bem…
      E só o Discovery mesmo para me dar essa mão na roda x)

  • Roberta

    Não sou mãe, mas as vezes cuido de uma prima que adoro Backyardigans, Peixonautas, Angelina Ballerina e Hi 5 .. Deus, tem oras que cansa. Já sei quase todas as músicas do Backyardigans :D
    Achei bem legal essa ideia da D. Kids ^^

    • Angélica

      , todos os quatro desenhos que você citou, eu e Diguinho assistimos. Tem uns que, só eu gosto, que é Angelina Balerina! Rsrsrs…
      O Discovery Kids é cheio de coisas legais! Acho que, quando o Diguinho ficar maior, e mudar de canal favorito, vou sentir saudade do Discovery… Rsrsrs…

  • Jaddy Rodrigues

    Owwwwnnn.. seria mt fofo ver essa delicinha falando!
    Eu sei bem como é… não tenho filho mas qd meu afilhado vem ficar comigo, é Galinha Pintadinha o dia inteiro… já me peguei cantando as músicas sozinha! huauahuha

    Beijos, lindona!

  • leilinhadiniz

    Ontem mesmo estava vendo e passou esta propaganda, falei pro marido: aaai que pena q Alice ainda num falaaaa… rsrsrsrsrs… Mas achei muito bacana esta campanha! :) Se vc fizer quero mesmo ver, vai ficar uma gracinhaaaa!
    beijooos

    • Angélica

      Leilinha, pelo visto, você está que nem eu com o Discovery Kids: ligada o dia inteirooo!
      Tipo, já sei a programação completa de cór! Rsrsrs…
      E pra esse concurso, você não vai bolar nada com a Alice, pra mandar pra lá???

  • Lena

    Só respondendo o seu comentário no meu blog, sim eu gosto de fotografia! Alias hj em dia é meio cliche as blogueiras gostarem de fotografia ne? Todo mundo tem Canon e Nikon huahuahua Mas é de algum tempo, só que veio a tona agora por causa de umas aulas que eu estou tendo na faculdade, me fez ter outra visão.

    Eu não tenho filhos , sobrinhos pequenos, mas a filha da minha vizinha vem sempre aqui em casa e sempre pede pra colocar “titata” (Patati e Patata). uhahua ela adora, nem tem 2 anos e ja sabe todas as musicas e todas as danças. Ela nao fala ainda 100%, mas quase tudo ela consegue! Eu tbm decorei todas as musicas dos dvds do patati e patata uauhahu as vezes me pego cantando, lembrando da musica uhaua é engraçado! Mas amo tanto crianças! *-*

    Você pode fazer o video sim ue! Escreve um papel e pede pra ele segurar! *-*
    ou uma foto de vocês! Seria fofo da mesma forma! A não ser que tenha alguma regra de idade.. MAs voce deveria mandar sim! Com certeza ele vai aparecer la!

    Bjsss!!

    • Angélica

      Oie, Lena!
      Se é clichê ou não é, sei que até eu, de tanto ver as blogueiras falando/postando tantas fotos, estou começando a curtir :o)
      Falando do lance do dia das mães no Discovery Kids, estou pensando seriamente em pedir a ajuda do marido para gravar um vídeozinho do Diguinho! Vou tentar fazer isso essa semana! E, sem dúvida, se eu fizer, mostro pra você ver :o)

  • Emi

    Pooxa, faz um vídeo sem palavras! :) Acho que os gestos são mais criativos e mais significativos ainda! Será que não vale?? Fiquei com vontade de assistir, mesmo o vídeo nem existindo ainda haha *-*

    • Angélica

      Estão me dando várias idéias para eu fazer o vídeo, Emi! Sinceramente, sua dica de ‘vídeo sem palavras’ é super bacana! Diguinho já fala bastante coisa (até Hi-5 o danado já solta), mas não tem como pedir a ele que repita a frase: “Te amo, mamãe”… É exigir demais! Rsrsrs… Mas, sem dúvida, vou gravar alguma coisa, e mostrar pra você!!! Pode esperar :o)))

  • Nique

    Nem me fala, tb fico conectada na Discovery, pois como sou ao cubo, é a única maneira de manter a filharada quietinha para que eu faça as coisas.

    • Angélica

      , acho que não precisar ser necessariamente falando, não… Vou arriscar em enviar um vídeo do meu jeito. Vamos ver no que dá!
      Tenta também :o)