Internet

Nova ferramenta na barrinha da Cat-Us!

Semana passada, acessei minha conta no site da Cat-Us, e encontrei uma notificação na minha dashboard dizendo que, em breve, teríamos disponível mais uma ferramenta para as nossas barrinhas.
Hoje, quando acessei um site que também utiliza a barrinha da Cat-Us, encontrei algo diferente… E lembrei do que a notificação da minha dashboard dizia! Trata-se da nova ferramenta chamada Ranking!
Ela é automaticamente adicionada às barrinhas de todos os usuários da Cat-Us. Ou seja, se você utiliza a barrinha, fique atento!
O intuito dessa nova ferramenta é o de criar uma lista com os leitores mais assíduos do seu blog ou site! Quem clicar no botão ‘Leu?’ que fica localizado na barrinha, entra para o ranking, e conquista uma posição! Sem falar que, a cada clique que você der no botão ‘Leu?’ da barrinha, você acumula pontos!

O que você está esperando para entrar para o ranking de leitores do Angeliica.com? Clica logo no ‘Leu?’ que fica aqui na nossa barrinha, e descubra qual é a sua posição :o)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários

    • Angélica

      Oba, Nique! Você é a segunda, depois de mim! Kkk…
      Não tem como eu não acessar meu blog… Inclusive porque eu visualizo meus posts… Acho que a galera da Cat Us tinha de criar uma configuração que exclua os admins dos blogs… Aliás, isso eu já sugeri! Espero que eles façam alguma coisa… Rsrsrs…