Sociedade

Simplesmente Amar!

Falar de amor é maravilhoso, não é? Mas falar de amor de pai é simplesmente o melhor.
Para quem não assistiu o Fantástico no último dia 12/08, vale a pena ler essa história que é mais do que superação, é amor verdadeiro.

A edição desta data contou a história de pai e filho mais que unidos. E por isso não posso deixar de compartilhar com vocês, amorecos.

Felipe Faleiros

É um garoto lindo de 13 anos, que sofreu uma paralisia motora devido a falta de oxigenação no cérebro durante o parto.
Mas para este garoto tão especial e que tem ao seu lado uma família guerreira, esta barreira é simplesmente mais uma forma de lutar e vencer.
Moradores de Belo Horizonte, Felipe e seu pai, o advogado Alexandro Faleiros, dão uma lição de superação a cada um de nós, “reclamões” do dia-a-dia.

Felipe já está na sétima série. Ele lê, faz contas e entende tudo o que aprende no colégio.

Sua diversão é assistir os colegas na educação física, porém a vontade de jogar bola é inevitável. Mas aí entra o amor de um pai, na busca incessante pela felicidade do filho.
Alexandro usou mais que a sua criatividade, ele usou o seu amor de pai e criou uma bota especial, que os torna literalmente um só.

E para quem não viu, se emocione com um gesto tão simples, mas que na vida desse anjinho é simplesmente tudo.

Agora Felipe joga bola, faz gols, se diverte e o mais importante… É uma criança muito mais feliz!!! E só um amor incondicional para explicar tamanha felicidade.

Ver histórias iguais a dessa família tão unida, e de tantas outras que também buscam a felicidade dos seus amores é uma lição para toda a vida.

Ver esse sorriso lindo estampado no rostinho do Felipe, nos mostra que ser feliz está mais perto de alcançarmos do que nós imaginamos.

Ser feliz faz parte da gente … só nos falta abrir os olhos do coração para enxergar!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários

  • Lena

    Essa história é emocionante! O amor do pai com o filho é tremendo. É muito lindo de se ver, de saber que ainda há amor no mundo e a gente percebe isso nesses pequenos gestos e que na verdade significam tanto!