Sorteios

Promoção Bebê Capricho o Ano Todo!

Hoje eu vou ‘matar dois coelhos numa cajadada só’ x)

Todos que acompanham o blog, já devem ter visto que andei falando de algumas linhas de fraldas da Capricho! Postei a respeito das fraldas Bummis e Benny, e pretendo fazer mais posts de mais produtos! E como já virei freguesa, estou aqui para contar que a Fraldas Capricho está realizando uma promoção para quem é #maecoruja :)
Trata-se da Promoção Bebê Capricho o Ano Todo. Quem é #maecoruja assim como eu, pode enviar uma foto do seu bebê e concorrer a um ano de fraldas grátis! Além de ganhar um ano de fraldas, a mamãe coruja pode ter o filhote estampado no calendário de 2013 da Fraldas Capricho!

Para participar é fácil, fácil: basta se cadastrar no site da Fraldas Capricho (preenchendo todos os dados) e enviar uma foto do seu filho(a)! Lembrando que, cada participante só poderá enviar/concorrer com 1 (uma) foto e que, todas as fotos recebidas serão divulgadas em um álbum da promoção, no perfil da Fraldas Capricho no Facebook.
O período para envio das fotos é de 15/11 a 16/12/2012, e a divulgação dos ganhadores será dividida em duas etapas:
1ª divulgação – 03/12/2012 (dia em que serão divulgadas 6 fotos ganhadoras, que farão parte do calendário de Janeiro a Junho);
2ª divulgação – 17/12/2012 (dia em que serão divulgadas as 6 últimas fotos ganhadoras, que farão parte do calendário de Julho a Dezembro).
Vale frisar que, cada foto escolhida vai ilustrar um mês, e os resultados serão divulgados às 17h através das redes sociais (Facebook e Twitter)!
[space size=”5″]
[divider color=”#f1f1f1″]
[space size=”5″]
Mas calma que, não terminei ainda! Tem mais uma novidade… Ou melhor, um sorteio :)

Como eu disse lá em cima, andei falando de algumas linhas de fraldas da Capricho! E… Satisfeitos com as minhas publicações, o pessoal do departamento de marketing da Capricho entrou em contato comigo, sugerindo uma parceria com o Angeliica.com, e me enviou um kit de produtos da linha Pica-Pau Baby para um sorteio aqui no blog x)

O kit contém 1 pacote de Fraldas Pica-Pau Baby Mega, com 38 fraldas, do tamanho EG (mais de 13kg), 1 pacote de Lenços Umedecidos Pica-Pau Baby, com 75 unidades e 2 pacotes de Toalhinhas Umedecidas Pica-Pau Baby, com 10 unidades cada!

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Como participar

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 19/11/2012 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 04/12/2012;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 05/12/2012 (publicarei neste mesmo post);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook e se compartilhou publicamente a imagem do sorteio! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do perfil sorteado pelo aplicativo da fanpage do blog, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com os dados completos, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente.

Ufaaa! Agora, só me resta desejar boa sorte a todos x)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário