Maternidade

Testei: Fralda + Prática (marca DIA)

Antes de começar a escrever esse post, lembrei de um comercial com a Carla Diaz, onde ela diz assim: “Criança sooofre! Mas bumbum de criança sofre mais ainda!” O comercial é antigo e é do papel higiênico Camélia! Associei a frase ao assunto por vários motivos que, no decorrer do post, vocês vão entender ;)

Mais um teste de fraldas no Diguinho… E dessa vez, para falar da fralda + Prática (você nunca deve ter ouvido falar dela, né?! Pois é, nem eu também!)… Ela faz parte da lista de produtos da marca DIA/Minipreço.
Para quem não sabe (como eu própria não sabia), o Minipreço pertence ao Grupo Dia (Distribuidora Internacional de Alimentação – nascida em 1979, na Espanha, cuja primeira loja foi inaugurada em Madrid), que é uma companhia internacional do setor da distribuição de alimentação, presente em sete países: Portugal, Espanha, França, Turquia, China, Argentina e Brasil.

O Teste

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!

Sabe aquele momento em que você precisa dar uma ida ao mercado mais próximo da sua casa, para quebrar um galho? Eu tive um, e o mais perto de casa era um supermercado Dia.. E foi lá que encontrei uma fralda diferente, para ser testada no Diguinho! Não hesitei e comprei um mega pacote da fralda + Prática, com 72 fraldas, no tamanho G (9 a 13 Kg).
Mostra ▼

Classificação

Diurno E NOTURNO?
Não e não!!!

Pontos Negativos:
Barreira anti-vazamento que não funciona;
Faixa multiajustável, para abrir e fechar a fralda várias vezes, que não existe;
Pouquíssima absorção do xixi;
Textura não muito macia.

Pontos Positivos:
Formato anatômico, permitindo um ajuste perfeito na cintura (não fica cavado);
Preço acessível.

Preço:
R$ 18,00 – (pacote com 72 fraldas, tamanho G).

Observações:
Pára o mundo que eu quero descer! Percebeu que essa fralda não ganhou nenhuma estrelinha minha? Pois é… Mesmo com qualidades, os defeitos se sobressaem!
Essa foi a pior fralda que já usei no Diguinho e não recomendo de jeito nenhum! O pior de tudo é que, achei de comprar justo um pacote com 72 fraldas! Sem brincadeira, peguei o Diguinho várias vezes com o xixi escorrendo pelas costas enquanto usava essa fralda! E olha que, algumas vezes, eu havia colocado a menos de 3 horas!
E não é porque trata-se da marca DIA que a fralda não presta, não! Já consumi vários produtos da marca DIA que, na minha opinião, são bastante parecidos com muitos outros de marcas ‘famosas’! Só que, essa fralda, sem chance…

2 Comentários