Maternidade

Testei: Fralda Baby Looney Tunes

Estou tão atrasada com posts em rascunho que, só por Deus! Para se ter uma idéia, este era para ter saído ano passado x)

Bora falar de mais uma marca de fraldas que venho testando no Diguinho? A bola da vez é a fralda Baby Looney Tunes, da Aloés!

O primeiro pacote que compramos foi no dia 28 de Novembro (mais de um mês atrás), e por conta da ‘demanda’ de posts em rascunho, ele foi ficando atrasado! Aliás, creio que em breve, Diguinho passará das fraldas para o troninho #medo #tenso x)

O Teste

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!

O pacote que compramos contém 38 fraldas, do tamanho XG (extra-grande, de 12kg a 15kg).

Classificação

Diurno E NOTURNO?
Sim :)
Pontos Negativos:
Apenas uma fralda com defeito x)

Fralda com defeito (onde deveria ter a faixa para colar os adesivos de fechar, não tem! Rs :)

Pontos Positivos:
Alta proteção nas abas;
Formato anatômico, permitindo um ajuste perfeito na cintura (não fica cavado);
Ótima absorção do xixi;
Preço acessível.

Preço:
R$ 21,00 – (pacote com 38 fraldas, tamanho XG).

Observações:
A primeira vez que usei fraldas da Looney Tunes no Diguinho, as virilhas dele ficaram todas esverdeadas, por conta da tinta verde das abas da fralda. Por esse motivo, deixei o pacote pela metade e não voltei a usar… Até o dia em que marido apareceu em casa com um pacote da Looney Tunes de novo!
E vou falar, foi uma das melhores que já usei no Diguinho porque, a danada ‘guenta mais de 8h de xixi! Só cocô que não rola porque, quando o cheiro acha de querer subir! Kkk… Já o lance da fralda com defeito até que foi engraçado :)
Moral? Super aprovo, e talvez seja a última marca que eu teste porque, logo ele não vai mais precisar mesmo! #desfralde #medo #tenso

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!