Publicidade

[Vídeo Patrocinado] Paixão mundial!

Futebol podia ser o nome do meio do meu maridón, que é são-paulino roxo (diziam meus antigos colegas corinthianos de trabalho que eu só era são-paulina por causa dele! Mas, mal eles sabem que, sou são-paulina desde pequena, por influência do meu pai, que é são-paulino desde que eu me entendo por gente)!
Agora, quem está sendo influenciado é o Diguinho! Pelo papai e pela mamãe aqui! O danado já até arranha na hora de cantar o hino… Já até o batizamos, levando ele ao Morumbi x)

Foto tirada dia 04/01/2012, no Morumbi :)

Como aqui em casa, maridón domina o assunto futebol, volta e meia ele lamenta o fato de os pais dele não terem o colocado para fazer escolinha de futebol… Falando sério, ele joga bem demais! E, vou dizer, se ele tivesse tido a oportunidade, seria hoje um jogador e tanto!
E é aí que a coisa pega: ele quer porque quer que o Diguinho tenha as oportunidades que ele não teve, como fazer escolinha de futebol, por exemplo! A mamãe aqui super apóia ;)
Só é uma pena ele ser muito novinho ainda porque, a Samsung está realizando uma campanha chamada Dream the Blues, destinada aos pequenos que sonham em se tornar jogadores profissionais! Essa campanha faz parte do programa Escolinha de Futebol Samsung-Chelsea FC, que tem como objetivo treinar crianças entre 9 e 13 anos para a próxima geração de jogadores de futebol e que vem beneficiando jovens no mundo todo desde 2007 :)
Para isso, a Samsung e o Chelsea vão visitar campos de futebol em quatro continentes e oito diferentes países para ensinar aos jovens locais o “Método Chelsea”, e tudo isso feito pelos próprios treinadores da Fundação Chelsea.

A mamãe que tem um filhão, apaixonado por futebol, e que sonha em se tornar um grande jogador profissional, não pode perder essa de jeito nenhum!!!
Espero que, quando o Diguinho tiver seus 8 ou 9 anos, chances como essa aconteçam de novo :(

A Samsung também está no Facebook, no Twitter e no Youtube ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!