Maternidade

Cata migalhas, meu aliado nas refeições!

Não lembro se já andei dizendo por aqui mas, tenho pânico de sujeira! Sou do tipo que não se aguenta quando vê uma sujeira e corre para limpar… Simmm, tenho TOC =P
Sendo eu chata desse jeito, mentaliza uma Angélica presenciando a primeira refeição do filho, na qual ele come sozinho e… Se suja todinhooo ><'

Mentalizou?

Agora, analise as imagens a seguir:




Analisou?

Agora eu pergunto: como você me imagina perante uma cena dessa???
( ) Tomando gardenal?
( ) Gritando em 3, 2, 1?
( ) De boa na lagoa?
Se você escolheu uma das duas primeiras, errou feio! E até eu me admiro com isso, pois é! Toda mamãe sabe que, o contato do filho com a sua refeição é muito bom para o seu desenvolvimento, não sabe? Pois é, eu também sabia… E era por isso que eu me preocupava com essa minha neura chata! Tanto que, quando descobri esse babador mágico não sosseguei enquanto não comprei um aqui para casa x)


Esse bendito é da marca Neopan! Além de ser flexível e macio, ele é master fácil de limpar, minha gente! Famoso cata migalhas, ele é feito de polietileno e possui uma espécie de bandejinha que apara toda a comida que o bebê não consegue comer e deixa cair x)
Mesmo disponível em várias cores, o danado é meio difícil de ser encontrado! Dei sorte de encontrar numa loja perto de onde maridón trabalha!
Mesmo assim, #ficadica porque, ele ajuda demais a gente, né mamães? ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário