MODA

#Lookdodiguinho: Rá-Tim-Bum! Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo!

A maioria dos leitores que acompanha o blog sabe que, o Diguinho fez aniversário dia 28 de Janeiro. Como este ano o dia 28 caiu numa segunda-feira, combinamos de comemorar o aniversário dele com uma festinha, no final de semana mais próximo, que no caso foi o dia 02 de Fevereiro… Prometi fazer post de #lookdodia com registros da festa, mas por motivos de força maior, não rolou festa nenhuma! Somente pequenas comemorações entre família mesmo…
Por isso, vou esperar pela festa de 3 aninhos (rsrsrs) e fazer aqui um post com o visual do Diguinho na festa de 1 aninho, como eu também havia prometido ;)
Como o tema da primeira festinha dele foi Patati Patatá, esse post valia como inspiração para o Carnaval x)

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!



Como não tenho a memória das melhores, não me recordo o motivo de termos escolhido o tema Patati Patatá para a primeira festinha do Diguinho! Rs… Mas, me lembro bem que, cismei em vestí-lo de Patatá pelo fato de ele ter ganho no Natal de 2011 um boneco fofo do Patati x)
Daí, teríamos na festa o boneco do Patati e o Diguinho de Patatá!
Tanto que, na hora do parabéns, eu segurava o boneco do Patati e maridón segurava o Diguinho de Patatá no colo! Rs…
Agora, vamos à roupinha de Patatá, que não foi comprada, e sim montada em casa mesmo pela minha irmã, a famosa dinda do Diguinho: publicitária/criativa que só ela, mana resolveu montar a fantasia de Patatá pro Diguinho e foi atrás de tudo! Comprou um body vermelho, um shortinho verde, fitas de cetim amarela e verde e botões na cor amarela!

[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: K’RTEL + GANA BABY + PIMPOLHO
[divider color=”#f1f1f1″]

Guardo tudo e guardarei para sempre, principalmente para que ele tenha recordações de quando era o ‘bebê da mamãe’ <3

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários