Publicidade

[Vídeo Patrocinado] Já lavou as mãos?

Todo mundo sabe que é super importante lavar as mãos antes de comer, depois de ir ao banheiro, ao chegar da rua… O que a maioria não sabe é que, 2 milhões de crianças com menos de 5 anos morrem, todo ano, com diarréia ou pneumonia! Parece mentira mas, a diarréia mata mais que a Aids!

Depois de lançar a campanha ‘Contra Dez Doenças’ (iniciativa cujo objetivo é o de conscientizar a população sobre a importância de lavar as mãos como forma de prevenção) a Lifebuoy decidiu abraçar uma nova causa: conscientizar os habitantes de uma vila indiana chamada Thesgora, onde vive Gondappa, um morador que celebra o 5° aniversário de um de seus filhos andando com as mãos! E, sabe por quê? Porque a maior taxa de incidência de diarréia na Índia consta nessa vila. Mas, não é só isso! Nessa mesma vila, a maioria das crianças com diarréia morre antes mesmo de chegarem a completar 5 anos! Por isso o sacrifício de Gondappa :(

Como o simples ato de lavar as mãos ajuda a reduzir os riscos de morte por doenças relacionadas a diarréia, a Lifebuoy faz questão de que as pessoas se conscientizem! O vídeo abaixo diz tudo:

Vale lembrar também que o simples ato de lavar as mãos previne doenças como infecção estomacal, respiratória, doenças de pele, espinhas, dor de garganta e infecções no ouvido. Lavando as mãos, é possível reduzir em até 40% a incidência dessas infecções! Leia mais na fanpage da Lifebuoy no Facebook ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!