Internet

TAG: 10 coisas sobre o meu blog

Depois de postar um vídeo, graças a uma indicação da Nique para uma tag, estou de volta com mais uma indicação dela, só que sem vídeozinho dessa vez!
O lance agora é falar 10 coisas sobre o meu blog, que talvez eu nunca tenha contado antes :)

1- Como escolheu o nome do blog? Quando pensei em registrar um domínio, eu queria é que ele levasse o meu nome! Só que, por eu ter o mesmo nome que a mulher do Luciano Huck (rsrsrs), não era fácil! Então, acabei optando pelo angeliica.com (com dois i’s :)
2- Quanto tempo se dedica ao blog? Vida de mãe não é fácil, e por isso fica difícil estar sempre conectada a ele! Mas, faço o possível, como por exemplo, utilizar o app do WordPress para Android! Assim, quando não tenho condição de sentar em frente ao micro, rascunho os posts e até aprovo comentários pelo celular!
3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê? Anônimos, não! Mas muitas mensagens de spans! Coisa chata! Tem vez que nem o captcha dá conta…
4- Pretende mudar algo no blog em 2013? Já mudei! Novos assuntos estão sendo publicados atualmente! Já viram?! ;)
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Acho que todo blogueiro passa por isso! Mas, a gente supera! Basta colocar a cabeça para funcionar, pensar no que gosta… E aí, ela volta de novo!
6- O que gosta de fazer quando não está no computador? Gosto de curtir a minha casa e a minha família ♥
7- Quantos livros lê por mês? Pfff… Nenhum é resposta?!
8- Quantos blogs visita por dia? É tanto blog, tanto site, tanta rede social que acesso que até perco as contas…
9- Qual blog visita todos os dias? Um blog que é de lei eu acessar todos os dias é o Justlia… O blog da Lia é meu companheiro há anos, e como sou admiradora do trabalho que a Lia faz, impossível passar o dia sem dar uma chegadinha por lá…
10- Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual? Estou na blogosfera há quase 11 anos! E, atualmente, o que me inspira são blogs maternos! Sem esquecer dos blogs amigos, de pessoas queridas e que nunca esquecem de me visitar (Jaddy, Mariana, Kelly, Simone, Priscila, Dafne x)!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários