Publicidade

Bora praticar desapego?

Meus últimos desapegos, na verdade, nem foram realmente meus, e sim do Diguinho! Criança perde roupa com uma facilidade muito grande, e aqui em casa, volta e meia preciso dar uma geral nas gavetas dele para ver o que serve e o que não serve mais! Na última ‘faxina’ que fiz, limpei as gavetas dele e tirei macacão, body, mijão, meias, toucas… Só que, ao invés de vender tudo, achei melhor doar para quem estivesse precisando!
Só que, aqui em casa, não é só o Diguinho que tem coisas paradas e que não servem mais! Eu também tenho, e confesso que estou pensando seriamente em me livrar delas… Tenho uma Melissa novinha em folha, que ganhei da minha mãe de aniversário há sei lá quantos anos atrás, e comprei por pura compulsão, já que não tinha o meu número (comprei um número menor) e era justo o modelo que eu mais queria! No final das contas, ela está parada desde aquela época porque mal consigo dar dez passos com ela por machucar meus pés! Já que preciso, para ontem, de um tênis para fazer caminhada, andei pensando em colocar o bendito par de Melissa à venda. E o lugar que escolhi para isso foi a OLX!

Duvido que você ainda não tenha visto nenhum dos diversos comerciais da OLX exibidos na TV, com o slogan musical: “Desapega! Desapega! OLX!”

Acredito que a maioria das pessoas não saiba, mas mesmo sendo veiculada aqui no Brasil, a OLX foi criada lá na Argentina, em 2006! Atualmente, o portal de classificados gratuitos vem sendo o preferido entre os internautas brasileiros! Sem falar que a OLX é conhecida e utilizada em mais de 96 países :)

E aí, lembrou de alguma coisa que está estorvando lá no seu guarda-roupas? Se a resposta foi SIM, fique ciente de que ela pode lhe render uma grana ou invés de mais poeira ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!