Maternidade

Hipoglós: Toque de Amêndoas

Se lembram de que, há poucos dias, contei aqui no blog que eu havia participado de um evento promovido pela Mead Johnson, onde foi discutido a respeito do DHA (nutriente pouco conhecido no Brasil)? Pois bem!
No mesmo dia (28/05), aconteceu um outro evento materno em São Paulo, ao qual também fui convidada mas que devido ao tempo chuvoso e alguns contratempos, não pude participar :(

O evento, que reuniu a apresentadora Angélica, a cantora Wanessa e várias mamães blogueiras, foi realizado para o lançamento da campanha ‘Toque de Amêndoas’ da Hipoglós!

Wanessa, Danielle Panissa (diretora de Marketing da Hipoglós) e Angélica

Realizado no Buffet Villa Party, o evento contou com um batepapo descontraído entre as convidadas, Angélica (embaixadora da marca) e Wanessa, que prestigiaram o lançamento da campanha e trocaram muitas figurinhas sobre os principais cuidados com seus bebês.


Durante o batepapo, Angélica e Wanessa contaram alguns de seus costumes no dia-a-dia para preservar o elo de carinho e proteção entre mãe e filho. Wanessa procura sempre estimular seu filho, José Marcus, com brincadeiras: “Sempre que estiver com seu filho, dedique esse tempo só para ele. Todo dia! Que seja uma hora por dia, mas que seja intensa”.


Angélica também acha essencial acompanhar as atividades mais simples de seus pequenos, como o banho, por exemplo: “Faço questão de dar banho na minha filha, adoro”.

O batepapo foi muito além de confissões maternas… Angélica desafiou Wanessa a trocar a fralda de uma menina (já que Wanessa é mamãe de um menino)!

Ao lado de Gabrielle Tayar (mestre em enfermagem e membro da equipe de cuidados com o bebê do Hospital Albert Einstein), a bebê escolhida foi Sueli, filhota fofa da Barbara Saleh do portal Uma Mães das Arábias! Até no seu Instagram pessoal a Sra. Huck registrou a cena :)


O batepapo contou também com a participação do pediatra Dr. Leonardo Posternak, presidente do Instituto Família, que fez questão de ressaltar que o vínculo entre mãe e filho começa ainda na barriga, com a voz e o toque da mãe!

Foto: Ag.News

Quem também marcou presença no evento foi a linda da Mariana Belém, cantora e também blogueira no Mamãe de Primeira Viagem!

E para finalizar, uma foto muito bacana:

Todos os convidados reunidos! Inclusive muitas blogueiras lindas, e que eu já tive o prazer de conhecer ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!