Internet

Enquanto isso, na Blogosfera: Justlia

Gente, mais uma invenção de moda minha, que pretendo fazer o possível para manter sempre atualizada! #vidademae #sabecomé

Quem me conhece (ou já teve a curiosidade de clicar no SOBRE, que fica ali em cima, no menu do blog) sabe que sou blogueira desde 2002, que somente em 2008 eu decidi registrar um domínio próprio (e lindo, para chamar de meu :) e que foi a partir de lá que meu espaço se tornou profissional!
Naquela época, tive a oportunidade de conhecer blogueiras super bacanas, cujas amizades carrego até hoje… Na verdade, não são todas, mas mesmo assim, continuo acompanhando alguns dos blogs que eu curto desde sempre! E é por causa desses blogs que, a partir de agora, farei postagens por aqui, falando das novidades que azamigas andam blogando ;)
A cada novo post falarei de um blog diferente, e para começar, escolhi o blog da Lia (o famosíssimo Justlia), que foi um dos primeiros que comecei a acompanhar (ela bloga desde 2000, mas acompanho desde 2005 :)


Eu dispenso comentários sobre a Lia pelo seguinte: qualquer pessoa que acompanha qualquer tipo de blog, sem dúvida já deve ter acessado o Justlia pelo menos uma vez na vida e sabe que a Lia é uma das blogueiras mais conhecidas e influentes no Brasil!
Comecei a acompanhar o blog dela em meados de 2005, época em que ela estava se mudando para um apartamento, junto com o namorado! Entre um post e outro ela contava detalhes da sua vida pessoal, como por exemplo, a decoração do apartamento, as comprinhas que ela fazia no centro de São Paulo, os encontros com outras blogueiras (que apelidaram de Blogueria – que, nada mais era do que uma reunião de blogueiras amigas, e que algum tempo depois ganhou até site) e até as surpresas que o namorado fazia para ela :)
Em um dos posts que ela fez e que eu nunca me esqueci, ela contava que, no aniversário de 8 anos de namoro, o namorado tinha feito uma surpresa para ela. Assim, do dia para a noite! A Lia dormiu com a sala de sempre e acordou com as paredes revestidas com corações recortados e colados (incluindo o teto)!

E as surpresas não pararam por ali… Em 2011, ele aprontou de novo! Só que, o lance foi bem mais sério:

A última dele foi comprar tinta fluorescente, escrever nas paredes da sala e do quarto pedidos de casamento à blogueira mais top do Brasil e ainda trocar as lâmpadas por luz negra, para que as mensagens só aparecessem quando eles as ascendessem!
O duro é que, a danada anda tão ocupada que, só foi contar isso este mês! Rs…
Não é puro amor?! x)

Mais puro amor ainda é que, logo, logo os pombinhos se casam
E claro que, lá no Justlia ela conta muito mais detalhes sobre a boa nova! Sem dúvida que desejo toda a felicidade do mundo ao dois!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários

  • Luly

    A Lia mudou bem depois de 2005, Angel!! Foi logo depois que te conheci, e te conheci quando tava entrando pra faculdade em 2008!!
    Mas azar, não importa quando, o importante é que as declarações de amor do Daniel são as mais lindas da história, gente!!!!! Coisa fofa!!!!!! Todo mundo torce muito, né? Espero que eles se façam felizes mesmo, um ao outro, todo dia!
    Quem não lê JL que atire a primeira pedra!