Moda

#Lookdodiguinho: Caraguatatuba, voltei! (Parte 2)

Cada vez que eu faço alguma postagem falando de Caraguá, me bate uma saudade de lá (eu nem queria, mas acabei rimando! Rs…

Já contei aqui que, na nossa última ida para Caraguá, me empolguei tanto que fotografei o Diguinho de tudo quanto foi jeito (só não fotografei pelado porque, né?!)… Inclusive, não me esqueci que prometi vários posts, mostrando os looks dele por lá! Aliás, se você não chegou a ler a primeira parte, ainda dá tempo!

E como já é de costume, escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas (bem que eu tentei escolher poucas imagens, mas ele estava tão lindo de sunguinha)!


Mostra ▼

Bem coisa de mãe, mesmo: fotografar os pés da cria na primeira pisada na água da praia x)

Estes pés tatuados, que aparam o Diguinho, são da minha mãe, viu?! Não meus… Rs…



Essa sunguinha eu lembro bem que, quem deu ela de presente para o Diguinho foi a dinda coruja dele, um dia antes de a gente viajar para Caraguá pela primeira vez! Ele era pequenininho ainda… Nem andava direito x)
[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: TCHUM

Para quem não conhece a Tchum, ela é uma das marcas da empresa Marilan, que comercializa produtos de Moda Praia e Lingerie, e fica na cidade do Rio de Janeiro :)
[divider color=”#f1f1f1″]

Esse look nem deveria ser chamado de look porque, não tem quase peça alguma! Kkk… É que, a mãe coruja aqui ficou babando no modelito
Agora, restam vocês aguardarem a Parte 3, porque tem mais looks ;)

Um Comentário

  • Mariana Cruz

    hahahahha que delícia… seu rodriguinho é muito fofo!
    fiquei me imaginando daqui a 2 anos levando o meu rodriguinho na praia :P
    não conheço essa marca de roupa de banho aqui no rio, vou procurar saber! :)

    bjinhus