Datas Especiais

A bruxa estava solta, antes mesmo do Halloween!

Quem é vivo, sempre aparece! Notaram o meu sumiço?

Quase todas as postagens que fiz durante o mês de Outubro foram agendadas! Ou seja, fiquei longe do blog quase todo o mês de Outubro (meu mês preferido x)
O que é uma pena porque, o Angeliica.com é a minha segunda casa!

O motivo pelo qual estive sumida daqui foi saúde! Graças a Deus, nada sério, mas o suficiente para que eu ficasse quase que derrubada!
No início do mês, pouco depois do meu aniversário, fui alvo de um resfriado chato e que me rendeu uma tosse aparentemente infinita! Eu mal conseguia dormir, muito menos deixar o marido e o filho dormirem também! Confesso que, cometi o erro de me auto-medicar (o que não ajudou em absolutamente nada), e até apelei para remédios caseiros! Claro que, idas ao hospital foram inevitáveis! As enfermeiras até se lembravam de mim ><'
De primeira, a baita medicação receitada por uma médica, não deu resultado! Na segunda visita ao PS, fui atendida por um médico que, até raio-x dos meus pulmões pediu! E, dá-lhe gastar mais dinheiro em remédios…
E não é que, dessa vez havia dado certo?! Só que, nem tudo havia se resolvido: um dos medicamentos estava ferrando com o meu estômago e baixando a minha pressão (que já não é das mais altas)! Tive de parar com ele, por um tempo (o que fez com que a minha tosse voltasse), e tentar tomá-lo em um intervalo de tempo maior (para que meu estômago não pifasse)! E, felizmente, deu certo!
Depois de dias (e noites) de mal-estar, já consigo dormir melhor! É bem tipo ‘coisas simples que, quando adoecemos, se tornam impossíveis’ x(
Ninguém merece!

E, claro que emendei o dia das bruxas de hoje com o perrengue que passei durante todo este mês porque, quase tudo a ver! A bruxa parecia estar solta, antes mesmo de o dia dela chegar, fala sério! Nem vai ser preciso participar de baile de Halloween, este ano… Cruz credo!
Só o que me resta é desejar que Novembro seja melhor :)

Foto: V3

E o tempo está passando tão depressa, mas tão depressa que, parece que foi ontem que relembrei as bruxas que arrepiaram na telinha, no Halloween do ano passado, né?! O.o

Um Comentário