Eventos

É tempo de comemorar!

Quando eu consigo parar para pensar na vida, fico abismada de ver como o tempo vem passando rápido… Aliás, já foi a época em que o tempo passava… Hoje em dia, ele tem asas e voa looonge! Dá para acreditar que já estamos com os pés em 2014?! ><'

Basta o final do ano chegar para que as pessoas entrem naquele clima de despedida… Despedida de um ano cheio trabalho, cheio de conquistas, cheio também de dificuldades (dificuldades que muitos lutarão para que não se repitam no ano novo que se aproxima)… Enfim! Uma despedida boa e que, com certeza, deixará saudades :)
E o que não pode faltar nessa época do ano (além do descanso das obrigações e das comemorações natalinas) são as reuniões para confraternizar as conquistas do ano que se despede! É chegada a hora de deixar as diferenças de lado e comemorar (com quem se gosta) tudo que o ano velho deixa para trás e tudo que o ano novo promete trazer \o/

Confraternizações são muito comuns nos ambientes de trabalho, por exemplo! Como eu não faço mais parte do grupo dos que batem cartão (rs), fica difícil participar de confraternizações do tipo… A não ser quando se tratam de confraternizações entre família ou quando se é blogueira e recebe um convite fofo de uma revista

É isso mesmo! Recebi um convite muito bacana para confraternizar as consquistas de 2013 e também para celebrar o 4° aniversário de uma revista infantil, que faz um trabalho extraordinário e que promete realizar muita coisa boa, ainda! Estou falando da KIDS in, minha gente!

Uma idéia que surgiu pela vontade de descobrir coisas legais para as crianças, acabou virando um guia online, ganhou uma versão impressa (a revista), e atualmente tem um canal no YouTube chamado KIDSin TV, que promete ser um guia interativo, com programas em vídeo que terão formatos bacanas como entrevistas, batepapos e DIY (Faça Você Mesmo)!

Na manhã de sábado passado (23/11), a Cynthia (ao lado de sua equipe querida) reuniu mamães blogueiras e seus filhotes para um brunch super especial, com direito a muito batepapo, muitas risadas e muita diversão!

Eu marquei presença, levei meu furacão comigo (junto com a sua dinda – minha irmã do meio) e me diverti horrores! Além de descobrir muitas novidades e surpresas x)

O lugar escolhido para o nosso encontro foi o School be do, um centro de cuidados infantis, com muitas cores, muitos brinquedos… Enfim, tudo o que as crianças adoram!

O pessoal da KIDS in é tão cuidadoso e caprichoso que nos enviou, por email, um cronograma com todas as atividades para a criançada: musicalização e oficina criativa deixaram as crianças super entretidas :)
Meu furacão brincou tanto que, chegou a ser clicado com as meias imuuundas x)


Ir embora foi praticamente uma luta porque, Diguinho não queria de jeito nenhum! Mesmo assim, saímos de lá com o meu furacão super contente, carregando uma abelhinha (feita por ele, na oficina criativa)…

E cheios de mimos: balinhas fofas da Papabubble

Eu saí de lá sem palavras para descrever tanta atenção, tanto carinho e tanta simpatia… Tanto do pessoal do School be do quanto da equipe linda da KIDS in

Desejo a todas as blogueiras lindas (presentes naquele sábado) e a toda a equipe da KIDS in um 2014 repleto de saúde, de paz, de sucesso e de muitas conquistas!

Nos vemos em 2014?!
#BloggerMoms

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários