Datas Comemorativas

Ho ho ho… Dezembro chegooou!

Andei lendo nas redes sociais que, hoje (1° de Dezembro) é o dia de montar a árvore de Natal… Bom, eu sempre soube que, a árvore já poderia ser montada na metade do mês de Novembro! De qualquer maneira, a nossa já está devidamente montada aqui em casa!

E a sua? Já montou, ou também esperou para montar hoje? :)

Antes mesmo que o mês de Novembro começasse, lojas e shoppings já haviam começado os trabalhos para o Natal deste ano! O meu shopping favorito, desde criança, é o Center Norte (já canseeei de falar isso por aqui)! E claro que, já andei falando aqui no blog sobre as decorações de lá… Para ser mais específica, fiz um post sobre a novidade para o Natal deste ano que é o ‘Maior Papai Noel do Mundo’ :)
Mesmo assim, não deixei de visitar o shopping para encontrar o bom velhinho!

E você, já visitou seu shopping favorito para admirar as decorações natalinas deste ano?! :)

E para a ceia de Natal, pensou em alguma coisa? Eu não porque, sempre passo na casa de algum parente que define tudo! Rs… Mas, mesmo assim, vou compartilhar algumas idéias de comes e bebes criativos para colorir e enfeitar as mesas, que encontrei no Pinterest:

Tão fofo que chega a dar dó de comer ><'

O Pinterest também é ótimo para encontrar tudo que é tipo de decoração natalina, como decoração nas portas:

Decoração nas lareiras:

Decoração nas mesas da ceia:

E o que eu mais amo, que são as luzes de Natal:

Pode congelar essa época, para sempre?!
#amomuito

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!