TV

Maria do Bairro e suas reprises…

Se vocês pesquisarem aqui no blog pelo nome da Thalia, vão encontrar uma postagem que fiz sobre ela, ano retrasado, onde eu conto que já fui fanática por ela! E, claro, graças às novelas exibidas no SBT!
Me lembro que, a Thalia tinha meio que uma ‘trilogia de novelas’ que bombaram nos anos 90 que foram Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro! Acredito que, a carreira dela emplacou mesmo com Maria do Bairro, que dentre as três, foi a única que acompanhei (Marimar até que conseguiu um certo ibope, mas não me atraiu por muito tempo)!

Este ano, o SBT vem reexibindo Maria do Bairro pela milionésima vez já, e confesso que dessa vez eles conseguiram a minha audiência… Sabe como é: vida de mãe e dona de casa, na maioria das vezes, é ocupada por uma novelinha da tarde x)
Há quem deboche ou até mesmo não suporte os dramalhões mexicanos! Dependendo da história, eu curto sim, e assumo assistir sem receio! Só não faço o tipo telespectadora assídua que assiste todas… Tanto que, de muitas novelas mexicanas já exibidas aqui no Brasil, as três únicas que eu assisti, adorei e assisto tudo outra vez são Maria do Bairro, A Usurpadora e Rubi ;)

Aqui no Brasil, Maria do Bairro foi exibida pela primeira vez em 1997 (época em que me tornei fanática pela Thalia, a ponto de ficar plantada em frente ao SBT para vê-la – abafa)! E devido ao sucesso gigantesco, foi reprisada no mesmo ano, meses depois! Atualmente, ela vem sendo reexibida às 14h15, no SBT… E, confesso que, de vez em quando assisto alguma coisa (até porque eu já sei a história toda x)

E já que o assunto aqui é Maria do Bairro, vou aproveitar e incluir algumas imagens dos atores (que deram vida aos personagens), mostrando o antes e o depois de alguns deles!

Maria Hernandez / Thalia

Luis Fernando de la Vega / Fernando Colunga

Soraya Montenegro / Itatí Cantoral

Rebeca Manríquez era Carlota / Ana Patricia Rojo era Penelope / Ludwika Paleta era Maria dos Anjos (a Tita)

Osvaldo Benavides era o Nandinho / Yuliana Peniche era Alicia / Mauricio Aspe era o Aldo

Tudo o que é demais, enjoa! E por isso (mesmo sendo telespectadora de Maria do Bairro), não sei se eu aguentaria assistí-la de novo! Rs…
Aguardem cenas da próxima novela: A Usurpadora ;)

3 Comentários