Viagem

Diguinho, rumo #aos3… Já?!

Sim… Meu pinguinho de gente está crescendo…

Mamães e papais corujam os filhos desde cedo… A começar pelo primeiro ano de vida (que, na maioria dos casos, é sempre comemorado grandiosamente)! E com a gente, claro que não foi diferente! Ano retrasado, quando o Diguinho completou seu primeiro aninho de vida, comemoramos em grande estilo (e em grande quantidade – para quem pegou o bonde andando, tivemos de fazer duas festas, uma na casa dos meus pais e outra na casa da minha sogra, devido a alguns probleminhas pessoais)…

Figurino do aniversariante mais lindo do mundo!
1° aniversário – Figurino do aniversariante mais lindo do mundo!

Já no segundo ano (ano passado), achando que os probleminhas haviam se acabado, a dinda até que tenta inventar algo de novo para a comemoração, mas eis que surgem novos probleminhas e nos fazem comemorar em dose dupla… De novo!

E para a comemoração do terceiro ano, este ano? O que teremos? Querem mesmo a verdade? Não teremos nada! Há x)
Teremos, sim, comemorações simples, para que a data mais importante de nossas vidas não passe em branco, mas nada de exorbitante! Aliás, nossa idéia para comemorar o terceiro ano do Diguinho é a de levármos ele para algum passeio especial ou até mesmo fazer uma viagem
Até cheguei a procurar por destinos e encontrei alguns que eu tenho certeza de que ele iria adorar!
Um dos lugares onde morro de vontade de levá-lo para conhecer é Caldas Novas (passei a lua-de-mel com o marido por lá) e, tenho que admitir que aquele lugar é super família! O Rio Quente Resorts é uma ótima opção :)
Foto: UOL

Outro lugar delícia deve ser o Beach Park, no Ceará!!!
Foto: UOL

E um outro destino, mais perto e de mais fácil acesso, sugerido pelo site da UOL (que foi onde eu encontrei as dicas de viagens com crianças) foi Ubatuba/Caraguá x)
Foto: UOL

Por que será?! Dá uma olhada nesse post que você descobre ;)

Às vezes acho mais proveitoso comemorar um aniversário passeando do que gastando dinheiro com festas gigantescas, das quais mal conseguiremos aproveitar! Tô errada, produção?!

Um Comentário

  • Anny

    Tá nada! Eu queria era viajar sempre, desde criança. E agora mesmo, estudando e trampando, não tenho a oportunidade.
    Aproveite e leva ele pra conhecer outros lugares!
    Lindos!
    Beijão.