Internet

ETAH, enquanto o amor for diário!

Eu fico deslumbrada com tamanho talento que certas pessoas possuem! E quando esse talento se une à criatividade e dedicação?! Aí, é impossível não virar fã, ou deixar de curtir no Facebook x)
Não precisei saber de muitos detalhes para que acontecesse isso comigo em relação ao Eu Te Amo Hoje

Grande parte dos frequentadores do Facebook já acessou a fanpage do Eu Te Amo Hoje! Eu digo isso pela quantidade de curtidas que a fanpage conquistou, em tão pouco tempo de existência! Dureza é eu ter de assumir que só fui conhecer o trabalho do casal (criador da idéia) Ivan e Flávia no mês passadooo ><" É vergonhoso, mas eu confesso! E, tipo assim, conheci através de postagens feitas por amigos da minha timeline no Instagram! Rs… O que mais me chamou a atenção, além da riqueza dos detalhes, foi a imagem ilustrada: a última cena (linda) de Amor à Vida

Assim que eu vi a ilustração, repostei no meu Instagram, e em seguida a linda da Bruna, do blog Feliz com Pouco (uma amiga blogueira que, inclusive, conheço desde que eu era criança e ela um bebêzucho x) foi quem me contou que aquela ilustra fascinante era de um casal de amigos dela!
Aí sim, fui atrás de mais detalhes, até que consegui encontrar a Flávia! Durante a conversa, eu perguntei a ela como o ETAH havia nascido! E, olha, a história é um bocado romântica:

“O ‘Eu Te Amo Hoje’ nasceu praticamente junto com meu relacionamento! No começo do meu namoro com o Ivan, criei um blog, onde eu escrevia frases diárias e postava junto com uma foto. O intuito era simples: agradá-lo todos os dias! Depois de uns 3 meses, deixei esse blog de lado… Algum tempo depois (no final de 2012), o próprio Ivan sugeriu que a gente resgatasse o ETAH, já que na época em que eu o alimentava as pessoas gostavam e acabavam pegando as mensagens emprestadas!
Como ele é ilustrador e artista plástico, e eu sou redatora, decidimos trazer o ‘Eu Te Amo Hoje’ para o Facebook, com os meus textos, ilustrados com os desenhos dele! Em pouco mais de 3 meses já tínhamos muita gente acompanhando os posts e começamos a trabalhar a proposta de um livro com a Editora Gente! O livro foi lançado em Maio do ano passado, com distribuição nacional. Inclusive, na data do lançamento (que aconteceu na Livraria da Vila, do Shopping Higienópolis), fui pedida em casamento
Com tanta gente acompanhando e curtindo nossas idéias, decidimos lançar o blog , no final de 2013! E como fui pedida em casamento, aproveitei para adicionar a seção ‘casamento’ ao conteúdo!

Graças ao ETAH, no dia 14/02, fizemos nossa primeira ação: criamos o #AmorExiste, um pedacinho do ETAH que visa espalhar o amor nas metrópoles.
Fizemos buquês de flores e histórias de amor curtinhas, e amarramos por aí, em postes da Av. Paulista. A idéia era simples e deu super certo, tanto que fomos notícia no Estadão.” – Flávia Queiroz

Depois de todo esse relato da Flávia, e de acompanhar a ação feita por eles (cujo intuito era o de obter uma resposta à pergunta: Amor Existe?), eu chego à conclusão de que, a resposta para esta pergunta é a clara, gente: o amor existe, sim! E digo mais: super apóio futuras ações do ETAH porque, é de pessoas assim que o mundo anda precisando!!!

Quem acompanha a fanpage do ETAH, navega no Facebook muito bem acompanhado:

Além de muitas mensagens de amor e amizade, o ETAH apóia diversas causas, como a campanha ‘Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança’, do GRAACC

Você, que já conhece o Eu Te Amo Hoje, já viu quanta coisa linda tem na loja virtual?!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários