Publicidade

Tablet infantil, da Samsung, é na taQi!

Alguns pais não aprovam a modernidade de hoje, onde produtos eletrônicos são oferecidos a seus filhos! Muitos procuram incentivá-los a se divertirem à moda antiga, com brinquedos feitos à mão, de madeira, e coisas do tipo… Eu respeito a opinião de cada um, e por isso evito certos tipos de discussões. Na minha opinião, acho quase que impossível manter nossas crianças longe de certas coisas, como os próprios produtos eletrônicos! É uma realidade na qual nós (pais) vivemos, e consequentemente nossos filhos também!
Ano passado, época em que maridón trabalhava numa certa empresa, ele levava com ele um tablet da Samsung (dado pela empresa, claro), e todo santo dia Diguinho fazia questão de pegar aquele bendito para aloprar o Pou ou para assistir vídeos no Youtube! O lado bom era que ele se distraía, enquanto eu fazia minhas coisas. E o ruim era que, ora ele deletava aplicativos importantes, ora ele encontrava vídeos inadequados no Youtube… Acredito que deve ter sido por essas e muitas outras que a Samsung decidiu criar o Galaxy Tab 3 Kids, um tablet totalmente pensado para as crianças!

A idéia é ser divertido, sem fugir do controle dos pais! Mesmo podendo ser usado tanto no Modo Kids quanto no Modo Padrão, o tablet possui aplicativos infantis (no Modo Kids) que podem ser configurados de acordo com a vontade dos pais, mantendo a segurança dos filhos ;)

Layout totalmente customizável


Como o foco do Galaxy Tab 3 Kids são as crianças, o layout dele é totalmente dedicado à elas, podendo ser customizado! Com diversos personagens e em cores vivas, não complica na hora da diversão!

Segurança para a criança


O Galaxy Tab 3 Kids conta com um recurso ‘Controle dos Pais’, que auxilia na hora de definir quais aplicativos são permitidos para as crianças e a duração da diversão! A gente nunca pode esquecer de sempre impor limites ;)

Capa contra criancices :)


E, claro, não podia faltar uma proteção contra quedas, arranhões, tropeços, escorregões… Ou seja, contra criancices! Uma capa emborrachada acompanha o tablet, para que a vida dele seja longa, assim como a diversão das crianças x)

A cor escolhida pela Samsung foi a amarela, o tamanho é 7 polegadas, possui conexões Wi-Fi, tem memória de 8GB, processador Dual Core, sistema operacional Android, câmeras traseira e frontal, pesa 100g, e tem 12 meses de garantia!!!

Onde a gente encontra tudo isso? Nas Lojas taQi, e por um preço bastante amigável: R$ 799,00 \o/

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!