Casa

Processador Viva, da Philips Walita

A maioria das mulheres odeia ganhar utensílios domésticos de presente… Ao mesmo tempo em que eu concordo com isso, eu também discordo! Eu concordo pelo fato de que o utensílio doméstico tem utilidade para o cuidado da casa, e não para o cuidado da mulher… Isso é óbvio! Agora, eu também discordo porque, volta-e-meia a gente precisa de algo em casa: um liquidificador que quebrou, um aspirador de pó que não funciona direito, um ferro de passar que mais queima a roupa do que passa… Enfim! Tudo tem seus prós e seus contras ;)

Aqui em casa, por exemplo, eu ando precisando de um monte de coisa: um novo jogo de panelas (as minhas são presentes de casamento, que eu escolhi naquelas listas de presentes, sabe?! E tipo assim, foi o pior presente que eu escolhi porque, são péssimas), uma nova tábua de passar (a que eu tenho aqui é herança que eu trouxe da casa dos meus pais, e está só o pó mesmo), e também um novo liquidificador (na verdade, eu ganhei dois de casamento: o melhorzinho foi para o saco, e me restou o mais ‘furreca’ para quebrar o galho)… Daí, eis que a Polishop me manda de presente justamente uma das coisas que eu realmente estava precisando: um liquidificador novo! Aí, eu te pergunto: tem como odiar?! Lóóógico que não!!! Logo depois da semana do Dia das Mães, chegou um pacotão aqui em casa! E dentro dele, além do liquidificador que eu precisava, veio também um processador de alimentos e um miniprocessador! Resumindo, minha gente, a Polishop me mandou um Processador Viva Philips Walita, de Dia das Mães ♥

Minha necessidade por um liquidificador novo era tanta que eu estava prestes a comprar um… Mas, a Polishop adivinhou e foi mais rápida que eu! Rs… Confesso que fiquei absolutamente apaixonada porque, uso muito liquidificador e processador de alimentos! Não consigo ficar sem liquidificador porque eu uso para massas de torta, molhos, panquecas, sopas, vitaminas… Já o processador de alimentos eu uso para triturar temperos (cebola, alho, cheiro verde), fatiar legumes… Ou seja, é um utensílio que eu uso bastante aqui em casa x)

Agora, eu quero mostrar a vocês como o Processador Viva é cheio de detalhes: se lembram que eu disse que, além do liquidificador e do processador de alimentos, ele também tem um miniprocessador?! Pois é… Reparem que, a lâmina do liquidificador serve também para o miniprocessador:

Outra coisa: a base do motor serve para o processador de alimentos:

…para o liquidificador

…e para o miniprocessador!

Uma coisa que eu achei legal é que, tanto o copo desador do liquidificador quanto o pilão do processador de alimentos possuem unidades de medidas:

Outro detalhe que eu adorei: a base do motor possue uma entrada traseira que serve para guardar o fio de energia:

E para quem é meio desastrado, ou tem criança curiosa em casa, a base do motor possue 4 ventosas antiderrapantes:

A danada não escorrega de jeito nenhum!!!
A estréia foi sem preocupação! Só fiquei com dó na hora de lavar os copos (e o medo de arranhá-los com a esponja?! rs…) O que eu ainda não fiz no miniprocessador (e estou curiosa para fazer) foi processar bifes, para fazer carne moída! A dica que o manual do usuário dá é que usemos carnes em cubos e congeladas ;)

E aí, o Processador Viva virou xodó aqui em casa sim, ou COM CERTEZA?! ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

1 comentário