Sociedade

Respirando Copa do Mundo!

Poooxa! Acho que eu nunca havia ficado tanto tempo longe daqui como fiquei nessa última semana… Desde o início da Copa do Mundo, estou sem fazer postagem alguma aqui no blog! Tanto tempo que, acabei até perdendo o jeito… Rsrsrs x)

Foto: GoodFon

Numa das últimas postagens que fiz, falando sobre a Copa do Mundo, comentei que eu não acompanho jogos de futebol assiduamente, como o marido faz… Mas que, não perco por nada os jogos da seleção brasileira na Copa! Até então, eu apenas acompanhava os jogos da nossa seleção mesmo… Mas, confesso que venho acompanhando os jogos de outras seleções! Bem que marido dizia que era bacana, para que pudessemos saber quem jogaria contra quem! É legal ;)

Booom, com alguns sufocos, conseguimos chegar às oitavas de final, passando por Camarões de goleada:
Foto: CBF

E, dá licença porque, quem anda ajudando um bocado é o David Luiz (meu muso nessa Copa ;)
Foto: CBF

Você que também anda acompanhando a Copa do Mundo, já elegeu seu muso?! x)

Outra paixonite minha, nessa Copa, é a vinhetinha de abertura dos jogos, gente! A animação 3D mostra belezas de todas as cidades-sede do torneio, e a música (produzida pela FIFA) é muito cara de Brasil mesmo! Adorei, e aumento o som toda vez em que ela toca x)

E agooora, que venha o Chile \o/

Gente, este post serviu como satisfação da minha ausência, e principalmente como promessa de não sumir mais, viu?! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários

  • Poly

    Eu adoro futebol e copa do mundo.
    Assisti a todos os jogos e torci bastante com meu balde de pipoca.
    Pena que não deu :/
    Agora é lutar pelo 3º lugar e aguardar 2018 :)
    Bjuxxxxx

  • Nique

    Não curto futebol, mas COPA É COPA né? Não tem como não se envolver, estou adorando, sofrendo e curtindo cada jogo. E vamos lá BRASIL!

  • Fernanda

    oie angélicaaaa, tudo bom?
    menina, pois é… essa copa está dando o que falar, néam? eu ando acompanhando só pelo twitter mesmo (os jogos, em geral) e assisto os jogos do brasil, porque a empresa está liberando para sair mais cedo. mas está divertido, principalmente pra quem está participando de bolão (eu!) e só tem dado zebras… uahuuuahauuauh! e o david luiz tá bombando, néam? a anne até comentou comigo no tuinter, mas como eu não tô acompanhando muito, nem estava sabendo… mas está todo mundo apaixonado por ele! hehehe… e ele é queridão mesmo, merece todo o bafafá! tinha visto já essa vinheta da copa e achei bem legal… mostra um pouquinho da nossa beleza! e ah, vamos pra cima da colômbia agoraaaaa! uhuuuuu! o/
    beijos!