BELEZA

Quer encontrar o Caio Castro?

Além de eu ser casada, não sou muito ligada ao assunto ‘maquiagem’… E, sendo assim, é quase impossível eu ficar sabendo de coisas como, promoções de marcas de hidratantes labiais que nos levam a encontrar com atores famosos, e ainda, ganhar kits exclusivos de maquiagem! Rs…
Foi realmente por acaso que descobri que a marca de cosméticos Maybelline lançou uma promoção que vai realizar o sonho de muita adolescente por aí :)


Quem curte o Caio Castro (seja, de preferência, solteira) e faz questão de conhecê-lo, pode tentar a sorte participando da promoção, respondendo a seguinte pergunta: “Que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?” x)

A comissão julgadora da promoção vai selecionar as seis respostas mais originais, cujo prêmio será um kit VIP Baby Lips, contendo um encontro com o ator, uma maleta recheada de produtos Maybelline, um óculos exclusivo e seis Baby Lips! Além disso tudo, serão selecionadas mais mil respostas criativas, que receberão um kit exclusivo, contendo um Baby Lips e um óculos exclusivo :)

Bacana foi a iniciativa da promotora para produzir o vídeo de lançamento de Baby Lips! Algumas meninas foram convidadas a participarem da ação, sem saberem que dariam de cara com o Caio Castro! Me diverti assistindo ao vídeo:

Olha, mesmo já tendo ‘babado ovo’ do Caio Castro aqui no blog, tenho vontade de participar, mas… Por causa dos óculos e das maquiagens mesmo… Juro! Agora, você que morre de amores por ele, e ficou doida para participar da promoção, acesse logo www.babylips.com.br porque, a promoção vai só até o dia 05 de Setembro ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários