MODA

Brandili: Lançamento da Coleção Primavera 2014

Mês passado rolou mais um press day da Brandili! O segundo, este ano! O primeiro do qual participei foi no ano passado, onde foram lançadas as novidades da coleção Primavera 2013 da marca! Já este ano, tivemos o press day de lançamento da coleção Inverno 2014, e o esse último para o lançamento da coleção Primavera 2014 :)

Com a chegada da estação mais florida do ano, as crianças podem aproveitar mais o dia em ambientes abertos e descontraídos. Assim, nada melhor do que usar roupas leves e confortáveis para a brincadeira acontecer a qualquer hora e lugar, sem perder o estilo! Para garantir que os pequenos fiquem ainda mais lindos, a Brandili lança a coleção Primavera 2014, repleta de tendências de moda superbacanas, adaptadas para o universo infantil. A nova coleção oferece peças para todos os momentos, em cores alegres, tecidos gostosos e detalhes incríveis em seus modelos.
Para as meninas, a linha Brandili aposta em diferentes modelos com a chamada geometria étnica. Colorida ou bicolor, a estampa tribal, ícone dos anos 1970, volta com tudo nesta temporada. As formas geométricas e as referências culturais surgem reformuladas para as crianças em desenhos exclusivos e modernos. A marca proporciona para elas também uma nova modelagem: a assimétrica, exibida nas partes inferiores das roupas, como shorts e saia, além de algumas blusas. As cores nesse tipo de recorte são vibrantes e femininas, combinações perfeitas de looks com bastante informação de moda.
Já para os meninos vão ter muitas novidades dentro do tema surfe, como bermudas para ficar bem à vontade na nova estação. Há opções de sarja lisa, que combinam com tudo, e de microfibra estampada, ideais para ir à praia. Mas o destaque do tema para eles são os letreiros com aspecto desgastado e a estampa de foto em estilo retrô em vez dos tradicionais desenhos infantis, ressaltando paisagens de surfe dentro de letras e propondo uma brincadeira divertida. Os cenários reais ilustrados nas estampas nos remetem aos lugares mais bonitos e paradisíacos.

Uma das peças mais tradicionais e atemporais do mundo, o jeans segue em alta. Na marca premium Brandili Mundi, a cambraia, tecido mais leve e sofisticado, faz a vez do jeans para combinar com diversos estilos. Esta novidade chega em vestidos soltinhos para as meninas e bermudas para os meninos. O forte da linha são roupas para momentos especiais, então esta coleção exibe produtos mais estilizados e cheios de detalhes, como rendas e lantejoulas para as meninas e bordados em polos e camisas que os meninos vão curtir bastante. Eles também ficarão muito moderninhos com o estilo náutico, conhecido por navy, uma forte aposta da marca que traz as cores branco, vermelho e azul-marinho, além de barcos e âncoras como elementos em padronagens de repetições, tipo gravataria. Já o grande destaque para as meninas fica por conta da estampa de azulejo português em tons de azul e branco, unindo flores, arabescos e grafismos.

Não pára por aí: Alto verão 2015

A marca também apresentou a nova coleção Alto Verão 2015, com novidades bem confortáveis para curtir o calor: roupas leves, com tecidos bastante fresquinhos, todas seguindo as tendências de moda para se divertir com estilo! Com opções supercoloridas, destacando verde-lima e rosa-azaléia, a inspiração vem da natureza: paisagens e animais devem compor o look das crianças. Para os meninos, a inspiração vem do mar, e a sublimação aparece em bermudas de microfibra e em camisetas de meia malha. Para as meninas, a tendência ganha vida nos tecidos tafetá e cetim com estampas de flores.

Para fechar com chave de ouro: a novidade moda praia :)

Fora todas essas lindezas, a Brandili lançou também uma super novidade: a coleção ‘Hora do Mergulho’ – moda praia da marca x)
A linha aposta em roupas de banho para deixar os pequenos estilosos até debaixo d’água! Para as meninas, biquínis, maiôs e saídas de praia como shorts e saias são as opções de peças que trazem cores vivas e estampas divertidas para garantir muito charme. Já para os meninos, a linha tem diferentes modelos de sungas e bermudas estilo surf. Para os dois, há também roupões atoalhados de malha, além de modelos de toalhas com capuz e estampas de sereia e tubarão.
A nova linha atende desde bebês à partir de 6 meses até crianças de 10 anos, com peças exclusivas elaboradas para oferecer conforto e bem-estar em produtos de alta qualidade e durabilidade.

Gente, rolou até desfile com as crias lindas dazamigas


Amor demais ♥ ♥ ♥

Claro que, todas as lindezas já estão disponíveis em multimarcas de todo o Brasil, e também nas lojas próprias de São Paulo (nos shoppings Aricanduva, Parque D. Pedro e Interlagos ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!