Fotografia

Dicas de quem entende… Prazer, Laudiane Lira!

Meu nome é Laudiane Lira, sou mãe da Júlia (de 4 anos, serelepe que só ela), filha da dona Joana, irmã das lindas Mel e Thaynan, tia de duas lindezas mais lindas (Alejandro e Lorena), membro de uma família grande ‘pra dedéu’, ando amando demais um amor tantan, e sou fotógrafa com muito amor ♥

amo poetizar os dias com imagens ♥
Amo poetizar os dias com imagens ♥

Fui convidada para escrever sobre fotografia nesse blog lindo, que é o Angeliica.com, e para estrear, quero dar 3 dicas que prometem ser bastante úteis para as mamães (espero que gostem):

1. TENHA PACIÊNCIA

Como mãe, acho que a melhor ferramenta no dia-a-dia é um celular! Não peça para seu filho sorrir porque, provavelmente ele dará a você um sorriso gelado… Dê tintas, pirulito, bolinhas de sabão… Distraia, e chame-o quando ele menos esperar. Os momentos inusitados e despretensiosos sempre rendem as melhores fotografias! Eu amo os detalhes dos rostinho porque, o tempo passa tão rápido… Fotografe cílios, boquinha, o olhar, as mãos… Você terá, com certeza, lindos retratos ;)

As fotografias acima foram feitas por mim, durante o banho da minha pequena Júlia! Momentos como estes são, com certeza, perfeitos para lindas fotografias ♥

2. ESTEJA PRONTO

Para fotografar crianças você precisa ser rápido, ou seja, fique atento!

Não deixe que elas percebam que você está fotografando… As fotografias sem pose são as mais lindas, sempre!!!

3. FIQUE NA MESMA ALTURA QUE ELES

Deite no chão, entre na piscina de bolinhas, fotografe na altura dos olhos! Crie!! Brinque!!!

A fotografia tem que ser mágica… Mostre ao seu filho que é, e ele amará assim como você e eu amamos ♥

Espero que tenham gostado! Lindos cliques, mamãe! E até a próxima ;)

Quer saber mais sobre o meu trabalho? Visite o meu blog no www.laudianelira.com, e curta a minha fanpage no Facebook no www.facebook.com/laudianeliraphotography ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!