Internet

Happy: Felicidade que dura 24 horas!

Um post perfeito para uma sexta-feira! Afinal, tem dia mais FELIZ do que sexta-feira?

Duvido que você que está lendo este post nunca tenha escutado ‘Happy’ do Pharrell Williams, trilha sonora do filme ‘Meu Malvado Favorito 2’ :)

Aqui em casa a gente adora, especialmente o Diguinho! Quando estamos no carro, por exemplo, ele nos intima a não trocar de música! Rsrsrs ♥
Mais legal que essa música é a idéia que o Pharrell Williams teve de criar um vídeo interativo, e que dura 24 horas! O vídeo está disponível no 24hoursofhappy.com, e cada vez em que é acessado, é exibido um ponto sincronizado com o mesmo horário do computador do internauta! Bacana, né?! Mais bacana são os detalhes do vídeo: anônimos, famosos como Jamie Foxx, Kelly Osbourne, Jimmy Kimmel, Magic Johnson e Steve Carrell, super felizes e dançando pelas ruas de Los Angeles… Até o próprio Pharrell Williams faz aparições a cada hora! A intenção de Pharrell com a música e com o vídeo de ‘Happy’ e dizer que a felicidade tem de ser constante, e nunca interrompida :)

O vídeo gigaaante, que foi dividido em seis partes de quatro horas, pode ser visto no YouTube também!





Repare que, cada vez que o vídeo completa uma hora de duração, Pharrell aparece para cantar também! Shooow :)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário