Sorteios

Imagina, e a Zocprint personaliza ;)

Os curiosos que pesquisarem aqui no blog pela palavra ‘personalizar’ e suas variáveis, vão encontrar um bocado de coisa! Isso porque eu adoro tudo o que se possa personalizar x)
Claro que com o meu iPhone novo/querido não poderia ser diferente! Aliás, desde que comprei o meu primeiro celular, venho praticando a arte da personalização: seja colando um adesivo fofinho (isso eu fazia nos antigos, lógico, nem doida faço isso no iPhone) ou gastando dinheiro com todas as capinhas do universo!
Andei falando aqui no blog que, quando eu comprasse o meu tão desejado iPhone eu correria atrás de um case que fosse com a minha cara! Encontrei alguns, comprei um deles, e até cheguei a ganhar um bem fofo! Mas, eu sentia a necessidade de ter um personalizado… E de preferência que fosse personalizado com a ‘roupinha’ do meu blog (que além de ser a minha segunda casa, foi o que me ajudou financeiramente a conseguir comprar o iPhone)! Eu diria mais, eu diria que seria até uma homenagem a ele

Vasculhei em tudo que foi canto, e encontrei essa opção no site da Zocprint, que para quem não conhece é uma gráfica online, especializada em produtos personalizados! Pensou, a Zocprint personaliza para você! E ela oferece um montão de opções como canecas, camisetas, porta-retratos:

Cartões de visita, porta-cartões:

E claro, capas para notebooks, tablets e celulares

É muito, mas ao mesmo tempo é pouco porque, a lista de produtos no site da Zocprint é gigante x)

Agora, presta bem atenção!

Agora vem a parte mais bacana disso tudo: o Angeliica.com, em parceria com a Zocprint, vai sortear uma capa para celular personalizada, do jeitinho que você quiser! Legal, né?! Quem quer???

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Para participar:

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 12/09/2014 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 12/10/2014;
  • O sorteio só é válido para residentes no Brasil;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 13/10/2014 (publicarei neste mesmo post);
  • O prêmio será através de um voucher, que o ganhador precisará utilizar para finalizar o pedido no site da Zocprint;
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas fanpages, e se compartilhou publicamente a imagem do sorteio! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do perfil sorteado pelo aplicativo da fanpage do blog, e o(a) premiado(a) terá 24h para responder com os dados completos, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente!
  • O envio do prêmio será de responsabilidade da Zocprint!

Boa sorte :)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!