Pessoal

Já estive com Jana Rosa, e nem sabia…

Sabe Jana Rosa?! Então… Quem conhece, já sabe de quem eu estou falando! Agora, para quem não conhece, Jana Rosa é uma pessoa que se descreve bem assim, ó:

“Nasci em Araraquara, dia 7 de julho de 1985, passei os primeiros anos da infância acreditando ser a verdadeira Xuxa, tive uma adolescência gótica e obscura, aos 20 anos me mudei para São Paulo para fazer faculdade de Desenho de Moda.”

Ah, Jana, fala sério! Adolescência obscura coisa nenhuma porque, a luz da Hansonmania iluminou muito a sua vida, mulher! Kkkkk ♥

Foto: Circolare/Terra

Na realidade, estou falando de uma linda que, no profissional, teve a chance de aprender a trabalhar com moda com Erika Palomino e Glória Kalil, já cobriu muito SPFW e Fashion Rio, já brilhou na telinha da MTV por quatro anos – primeiro como repórter do It MTV (de 2010 a 2011) e depois como apresentadora do Perua MTV (de 2012 a 2013) -, e foi colunista das revistas Gloss e TPM! Além de tudo isso, lançou o livro ‘Como ter uma vida normal sendo louca’ com a amiga Camila Fremder, lá em Novembro de 2013, e tipo assim, não pára nunca x)

Acredito que muitos conhecem a Jana como uma famosa It Girl e diva, que tem um humor fantástico, e que nunca desce do salto! Agora vem a parte engraçada: todo esse tempo eu também conhecia Jana Rosa desse jeito, e sem nem desconfiar de que eu já havia estado com ela, há anos atrás ><" Repararam que eu brinquei, lá em cima, falando da Hansonmania?! Pois é… Conheci a Jana (que na época eu chamava de Janaína) em um encontro de fãs da banda Hanson (quem conhece a Jana Rosa sabe da paixão dela pelos três lourinhos famosinhos e lindinhos)! Fui fanática pela banda de 1997 até mais ou menos o início de 2001… No ano 2000 (se não me falha a memória) um site não-oficial dedicado à banda preparou um encontrinho de fãs, onde eu fui com uma amiga, e até cheguei a levar um amigo que se parecia um bocado com um dos três integrantes (as meninas que já estavam no local do encontro ficaram doidas quando chegamos com ele… Me lembro até hoje da gritaria que elas fizeram x)
A Jana era uma das organizadoras do encontro, junto com a equipe do site responsável (o site ainda existe, é o hanson.com.br, porém a equipe não é a mesma da época do encontro)!

Jana, espero que você não se importe de eu publicar as imagens em high definition (#sóquenão) que tenho aqui… Kkkkk x)

Fansons (como são chamadas as fãs da banda Hanson) tirando um som! Encontre Jana Rosa nessa foto ;)

A qualidade dessa foto é a pior de todas… Por isso, irei dizer quem é quem nela!

Em pé, na ponta esquerda, temos a Érika (minha amiga que me acompanhou no encontro). No meio, agarrado com duas das organizadoras do encontro (e se achando o verdadeiro Zac Hanson… Kkkkk) temos o Marcos (meu amigo que levei ao encontro – e que me arrependi no dia seguinte, de tanto que me encheu o saco na escola)! Em pé, na ponta direita, temos eu (pfff). E sentada, logo abaixo de mim, temos Jana Rosa Madalena x)


Nessa última foto é possível enxergar melhor todas as meninas que organizaram lindamente o encontro! Foi muito bom mesmo! Só sabe quem realmente participou ♥

Não posso deixar de dizer que, nesse encontro rolou uma competição de Hanson Cover! Esse foi o motivo de eu ter levado esse meu amigo cabeludo… Detalhe: nós é que ganhamos porque, ele foi o escolhido como o mais parecido com um dos integrantes da banda, o Zac Hanson! Preciso dizer que ele ficou se gabando na escola depois?! Não, né?! Rs…
Quero aproveitar e pedir às Fansons que também estiveram nesse encontro que se manifestem aqui!!! Tenho contato com pouquíssimas delas…

Realmente recordar é viver! Dá uma saudaaade :)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!